![]() |
| Ford 1940 Marmon-Herrington |
![]() |
| Ford 1947 Sportsman |
![]() |
| Ford 1951 quase toda de metal |
![]() |
| Ford 1955 de metal com enfeites |
![]() |
| Ford 1949 |
![]() |
| MErcury 1948 |
![]() |
| O interior da 1948 |
![]() |
| Ford 1940 Marmon-Herrington |
![]() |
| Ford 1947 Sportsman |
![]() |
| Ford 1951 quase toda de metal |
![]() |
| Ford 1955 de metal com enfeites |
![]() |
| Ford 1949 |
![]() |
| MErcury 1948 |
![]() |
| O interior da 1948 |
2 comentários:
Demais essas peruas dos anos 40 com o teto de lona e acabamento em madeira.
E o Conversivel Sportman 47 é maravilhoso.
Romeu.
Eu li uma matéria sobre essa fantástica coleção de Ford Woodies numa revista Hemmings desse ano...Muito bacana a estória desse amante das peruas e conversíveis dos tempos dourados, e o mais interessante, ele mesmo disse não ser praticante e tampouco simpatizante do Surf, não possui nenhum tipo de prancha pra pegar onda, rsrsrsrs !!!
Postar um comentário