sexta-feira, 12 de agosto de 2011

HOJE É O DIA DO MECÂNICO!





























Neste dia em que se comemora a data do cara que é muito importante em nossas vidas, que sabe entender as nossas dores e presenciar as nossas alegrias, a minha homenagem na pessoa de Daniel ( (21) 2224-5412, Rua do Senado, 304 ), o "Mão Santa", meu mecânico honesto e inteligente e jeitoso. Resolve quaquer parada de carro moderno ou das velharias que amamos, além de ser especialista em câmbio automático e também ter carro antigo, um Dart cupê impecável, claro que atomático com um 727: Parabéns!


ATUALIZAÇÃO:
O DIA DO MECÂNICO É 20 DE DEZEMBRO, A NÃO SER NO CEARÁ, ONDE ROBERTO COSTA COMEMORA HOJE... E EU ENTREI NA PILHA!  MAS O QUE DIGO DE DANIEL CONTINUA VADO!

2 comentários:

Roberto Costa disse...

Mecânico bom gosta de cerveja e de festa e neste caso fazemos duas. Mas entra no Google que vai achar 12 de Agosto pois antes de postar eu conferi.

Nik disse...

Mahar, nunca é demais homenagear os mecânicos, ainda mais Daniel. Eu fico ainda mais feliz ver a camisa que desenhei com ele, da Confraria do Dodge de 2006. É comomse ele nos agradecesse de volta. Abraço,a todos. Nik.