sábado, 13 de agosto de 2011

ALFA 8C, O CARRO QUE EU QUERIA...

CUORE SPORTIVO COM TAQUICARDIA....O SOM É DECIDIDAMENTE MAIS DO QUE ERÓTICO...É PORNOFÔNICO...

8 comentários:

Anônimo disse...

Um dos carros mais lindos do mundo na minha opinião.. mas dizem que é horrivel em curvas.. o que você acha ?

Oppi disse...

Acho que o sentimento de prazer é tão grande ao acelerar que esquecemos de tirar o pé nas curvas. Algo assim que não devemos tentar explicar. É só t...

Oppi

José Rezende - Mahar disse...

NO NAME, COM O DNA MASERATI DESSA PLATAFORMA, NÃO ACREDITO NEM NUNCA LI NENHUMA CRITICA NESSE TOM. PODE SER DURA, AÍ A SOLUÇÃO É COMPRAR UM CADILLAC SEDAN DE VILLE...
OPPI, MINHA MÃE FALAVA DISSO, QUE EU TINHA A VOLÚPIA DA VELOCIDADE, ENFIAR O PÉ NA LATA, BALLS TO THE WALL... ESSE CARRO É COMO CERTAS MOCINHAS BONITQAS E ENTUSIASMADAS, QUEBRA A FIRMA...E A CNH!

Murilo Figueiredo disse...

Não sei se você conhece.. o programa Top Gear.. mas enfim.. li uma matéria e o Stig(piloto do programa) diz que o 8c foi um dos piores carros que ele já dirigiu..
eu AMO alfa entendo o sentimento que eles passam.. e eu entenderia se o 8c fosse uma furava como esportivo.. porque do modo que eu vejo alfa romeo.. eles podem dar ao luxo de fazer um carro simplismente pela beleza.. resumindo uma OBRA DE ARTE.. no meu entendimento uma obra de arte é uma coisa que não tem sentido e nem um porque de existir.. simplesmente uma coisa feita para curtir adimirar.. e é assim que eu vejo também o 8c.. eu acho que isso tem tudo a ver com alfa romeo faz parte da personalidade dessa incrivel marca.. mas fora isso com certeza alfa romeo já fez ótimos esportivos..

Murilo Figueiredo disse...

Admirar*

TMSilva disse...

Especial, sensacional, e tudo mais. Esse carro é pura emoção!!!Tive a oportunidade de passear na Maseratti que lhe dá origem por algumas horas nas ruas de BH. Na época escrevi um relato que está no site do nosso clube mineiro, pois foi muito empolgante... A forma como o carro te entrega a força, e como lhe passa o ruido e as sensações, é muito, muito especial. Só que a 8C tem isso tudo somando ao design e ao cuore sportivo... O que mais posso querer???

Anônimo disse...

É maravilhoso que carro lindo,

Tem um conversivel em BH, mas se eu pudesse escolher seria um coupe,realmente o stig disse isso, estranho.

Paolo+§2300 disse...

Meu sonho de consumo heheheeh.
Abs
Paolo2300