terça-feira, 14 de julho de 2015

O NOVO MARRUÁ POR JLV



Novo Marruá 4x4

A Agrale tem uma nova geração do utilitário Marruá AM300 4x4, projetado para aplicações severas de prefeituras e companhias de energia na manutenção de redes em locais de difícil acesso.

“A nova geração do Marruá passou por uma importante reformulação, mantendo suas características de produtividade e economia operacional. Com PBT de 6.000 kg, oferece flexibilidade e robustez para operações diárias no campo,” diz José Alberto Mato, gerente de marketing da companhia.


Exernamente, a nova geração traz alterações no capô do motor e nas portas, ambos com maior ângulo de abertura, facilitando o acesso e a manutenção. Internamente tem novo painel de frente, ficando mais ergonômico e espaçoso.

O motor é um diesel Cummins ISF 2.8 de 150 cv, com sistema SCR de pós-tratamento de gases, caixa de mudanças de cinco marchas e de transferência com reduzida. Os freios são ABS e EBD.

O utilitário vem com direção hidráulica, tanque de combustível para 100 litros, ângulo de ataque de 54°, de fuga de 28°, rampa máxima de 60° e capacidade máxima de tração de 9.000 kJOSÉ KUIZ VIERA - CARGAETRANSPORTE.COM.BR

Nenhum comentário: