Proponho que os fiéis da GM, os órfãos do Omega de saudosa memória se reúnam em procissão até a igreja de Sta Edwiges, a padroeira das causas desesperadas, para pedir que o General decida importar esse carro fantástico. Dele basta dizer que venceu em comparativos com os melhores sedans alemães; É o mesmo carro que era vendido aqui com o motor V6. mas a principal objeção do pessoal da GM, a diferença de motor em relação à manutenção, desaparece já que a mecânica é a mesma do Camaro já vendido aqui;
O V8 LS6 é de alumínio e proporciona uma divisão de pesos de 50/50 frente e traseira. odeal para c
urtir os 6,2 litros e 412 CV. A caixa pode ser nos USa seis manual ou automática e o handling do carro é primoroso. A grande Mãe podia ter piedade de nós. já que a Holden que o fabrica como último carro V8 de tração traseira está programada para fechar em 2917....
Enquanyo isso o maluco do Hennessy faz uma versão HP600 para os eternos insatisfeitos com um compressor mecânico para gerar 600 cavalos. Veja no vídeo abaixo:
3 comentários:
Bate até uma "fraqueza" aqui na Fundação Mario Silva de apoio a ciência automotiva ... !!!
Para essa graciosidade aí ser vendida aqui no quinto mundo só se o todo poderoso em pessoa mandar. E mandar bem mais de uma vez, ameaçar os caras outras tantas vezes e ainda dar uma empurradinha pessoalmente. Esqueça, Mestre. Aqui é o ânus do mundo, e, portanto, pra nós só vem merda.
Klaus
Esse carro é o símbolo perfeito e acabado de tudo que a Chevrolet de hoje deveria ser e não é mais. Ele me deixa simplesmente babando.
Postar um comentário