terça-feira, 18 de novembro de 2014

Novo Fluence 2015


O Novo Fluence 2015, disponível nas versões Dynamique, Dynamique CVT, Dynamique CVT Plus e Privilège, traz praticidade com equipamentos que facilitam o dia-a-dia. Como o exclusivo sistema walk away closing, único do segmento, que aciona o travamento e o recolhimento dos retrovisores. Para isso, basta o motorista se afastar do carro de posse da chave cartão hands free. Com ela também é possível travar e destravar as portas e dar a partida no motor com mais facilidade.

Outra novidade no modelo é o Isofix, sistema para fixação de cadeirinhas infantis no banco traseiro.

Completo desde a versão de entrada, o modelo traz de série painel digital e ar-condicionado digital dual zone. As mudanças no Novo Fluence 2015 são percebidas em diversos detalhes. A começar pelo visual, mais moderno, que recebe nova grade, agora alinhada de acordo com a nova identidade visual da marca e o novo para choque com luzes LED Day Running Light.

Na versão Privilége, a mais completa, os faróis Xenon agora também são de série. Na traseira o novo layout nas lanternas e luzes de LEDs, dão mais personalidade ao modelo, principalmente a noite.


Para incrementar ainda mais seu estilo, o sedã ganhou uma nova cor de lançamento, o Preto Ametista, presente em diversos produtos das grifes mais famosas do mundo todo.

Outro destaque do Novo Fluence 2015 é o sistema multimídia R-Link, disponível nas versões Dynamique CVT Plus e Privilège. Composto por uma tela de 7 polegadas multitoque, recurso semelhantes aos tablets e smartphones, o sistema dá acesso as informações como o GPS, visualização das imagens da câmera de ré, rádio, e a novidade, o comando de voz para realizar chamadas por telefone.

Os quatro airbags, frontais e laterais na versão Dynamique e os seis airbags, sendo frontais, laterais e tipo cortina na versão Privillège, garantem a segurança de motoristas e passageiros, juntamente com os freios ABS equipados com assistência de frenagem de urgência AFU, a distribuição eletrônica de frenagem EBD e o controle de tração ESP.

O motor é o já conhecido motor 2.0 16V Hi-Flex que desempenha 143 cavalos de potência se abastecido com etanol e 140 cavalos de potência quando abastecido com gasolina.

O câmbio CVT X-Tronic, de seis velocidades, disponível em três versões, proporciona uma troca de marchas com suavidade, sem trancos, e ainda contribui para a economia de combustível. Esse câmbio também permite passar marchas no modo sequencial. A outra opção é o tradicional câmbio manual que equipa a versão de entrada do modelo.


Assim como todos os produtos da gama Renault comercializados no Brasil, o Novo Fluence 2015 tem três anos de garantia e um plano especial de manutenção, a “Revisão com Preço Fechado”.

Com todas essas novidades o Novo Fluence 2015 reforça suas qualidades para continuar se destacando em um dos segmentos mais importantes e concorridos do mercado.


Nenhum comentário: