terça-feira, 18 de novembro de 2014

CHEVELLE DE 980 CV CAMPEÃO DO SEMA BY JLV



Chevelle de 980 hp é o campeão do SEMA 2014
O show do SEMA, anual, é o principal salão de eventos de produtos automotivos do mundo, acontecendo normalmente na primeira semana de novembro.

Como evento ultra-especializado, ele não é aberto ao público em geral, mas oferece seminários educacionais, demonstrações de produtos, eventos especiais, oportunidades de estabelecer uma verdadeira rede de amigos e conhecidos em mais de uma dúzia de especialidades.

O SEMA Show 2014 foi visitado por mais de 60.000 compradores americanos e internacionais segmentados em 12 seções diferentes, que tiveram à sua disposição 2.000 novas peças, explicadas direta e pessoalmente por seus projetistas e construtores.

Este ano foi muito bom para os interessados em muscle cars, com a presença do Mustang King Cobra e o Yenko Camaro – mas foi uma criação novíssima de um Chevrolet Chevelle de 980 hp e um interior que o seu projetista chama de ‘pronto para combate’, o vencedor do ano.

Seu nome: Recoil, inglês para recuo, ou coice de arma.

O carro, demonstrando uma mão de obra quase incrível dos artífices de lata, mecânica e acabamento da firma Ringbrothers, tem um motor Corvette LS7 com sistema de injeção Holley, supercompressor Whipple Wegner Motorsports, tanque e bomba de combustível Aeromotive, escape Flowmaster e transmissão Tremec T56 Magnum. O resultado final é um zero a cem em três segundos.

O que mais chamou atenção para ele, porém, foi seu interior com assentos de pilotagem de caças a jato.




Nenhum comentário: