sexta-feira, 28 de novembro de 2014

LIVRO SOBRE CARRROS ANTIGOS


Ex-presidente do Veteran Car Brasília lança primeiro livro sobre carro antigo da Amazon Brasil

O ex-presidente do Veteran Car Brasília, Lípel Custódio, lança obra imperdível para colecionadores e amantes de carros antigos “Carros Antigos – Encontros, como Comprar, Importar, Restaurar e Vender Carros Antigos”. O livro, de 56 páginas, é o primeiro sobre carros antigos da Amazon Brasil, ou seja, na versão online, com formato eBook Kindle. Trata-se um guia simples e descontraído com dicas e histórias que todo entusiasta de carros antigos gostaria de saber.

Segundo Lípel Custódio, a ideia do livro foi amadurecendo aos poucos para compartilhar experiências e conhecimento adquirido ao longo de quase meio século. Lipel Custódio já foi presidente do Veteran Car Brasília por quatro gestões. Entre aquisições suas e de amigos, já passaram por suas mãos mais de 100 veículos antigos que ele pessoalmente ajudou a comprar, importar, restaurar e/ou vender.

“Foi encantador me tornar um autor. O processo de escrever um livro em algo que você já seja especialista é muito fácil, simples e gostoso. Quando você faz um livro que sempre sonhou e vê esse sonho ao alcance de muitas pessoas, é muito edificante para alma”, afirma Lípel Custódio.

O livro pode ser baixado no seguinte link:


Nenhum comentário: