quinta-feira, 20 de novembro de 2014

LINDO CHEVY NOMAD 55!

Eu tinha um amigo, Roy  Nagel,  que me disse um dia que meu coração era de ROPDDER. É, eu gosto de restomods...
o espirito zombeteiro que mora em mim ficou morto de tesão nesse carro, um dos americanos que mais goto. Aí viajei longe, já que o corpo est=a meio fraco de movi movimentos temporariamente, assim espero...
Sonhei esse carro com o Chevrolet v8 350'' 4V que ele já tem, não muito quente com uns 300 e poucos CV, um cambio 700R4 , com overdrive e 4 marchas, no lugar do Turbo 350, porsisó um tremendo  avanço em relçao ao Powerslide original, quatro diacos com um pequeno servo e uma direção pinhão e cremalheira. Completa rudo um ar condicionado bem discreto, integrado no painel da Classic \ir, o cambio na coluna mesmo, um volante de Corvette, dois far ois de iodo de superfície complexa e dois Oscar de longo alcance na saia do para choque.  O banco individual teria que ser escolhido com cuidado para não estragar o visual do interior e tá feito , e tá feito r... and tge road is mine!Ah, e quatro Michelins radiais, una suspensão com Bilstein e umas buchas legais, uma boa geometria para dar mais qualidade ao handling. Sempre com o visual original e peças GM. Um carro para ter prazer em ir Araxá sem querer premio. Carro é pare andar e não para exibir e ganhar premio, com era o falecido Mahalet.... O que vocês acham do projeto?



Nenhum comentário: