Quarta geração do Dobló
Com desenho reestilizado, lugar para três pessoas, respostas 40% mais rápidas, mais estabilidade devido a uma nova suspensão bi-braço, opção de quatro carroçarias diferentes (Cargo [só carga], Combi [misto], Truck [carroçaria tradicional] e Flatbed [cabine e plataforma]) dois comprimentos de entreeixos e duas opções de altura, o novo Dobló pode ter cerca de 200 tipos diversos de estrutura e mais de mil versões possíveis, indo de vans e veículos de rotas fixas a veículos convertidos.
Seis deles estavam à mostra em Hanover: dois Cargo L1H1 (comprimento e altura pequenos) equipados com motor 1.3 Multijet (75 hp e 90 hp), este último na versão EcoJet, o primeiro com divisória giratória, um assento que desaparece no piso, banco dianteiro inteiriço, rádio e tela do sistema de navegação de 5 polegadas, espelhos externos elétricos aquecidos e barras de segurança móveis para carga. Um Work Up 2.0 Multijet de 135 hp com três assentos dianteiros, plataforma de carga em madeira náutica com área de superfície de 4,2 m², um Cargo XL L2H2 (médio) com motor Multijet 1.6 de 90 hp, caixa automatizada com carroçaria ‘Mobile Workshop’ (oficina móvel dotada de prateleiras modulares; e, finalmente, um Combi L1H1 com motor 1.4 de 120 hp Natural Power (flex gasolina/metano) com rádio e navegação de 5 polegadas, espelhos externos dobradiços elétricos e rodas aro 16. http://www.cargaetransporte.com.br/ |
Nenhum comentário:
Postar um comentário