sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MP1: A FESTA

Caros leitores:
 Hoje é dia de festa para o Mahar Press: Completamos um ANO de prazer na informação automobilística! Comemoramos 264.000 acessos, com 818 matérias no ar em 365 dias e 1.374 comentários inteligentes, vindos de leitores conhecedores, educados e finos: um raro pivilégio tê-los a bordo.
Neste dia, que não é Mac mas é feliz, tenho que fazer alguns agradecimentos especiais: primeiro ao meu amigo da TACO que foi o primeiro a acreditar no Mahar Press e colocar um Banner nele, â FPT, Renault e à Heliar que participam com seu apoio luxuoso ao nosso trabalho, à Carla e o Xonas, ao Leo e ao Tiago, ao Bob H, aos meus colunistas Nasser, Calmon, Agresti, Suzane Carvalho, Jason Vogel, Bob Sharp que me edita e corrige meus vacilos bem como aos AUTOENTUSIASTAS, que me apoiam, ao Robertinho que me inspirou a fazer este Blog, e especialmente ao meu Guru e Pai editorial, José Luiz Vieira. JLV foi o AUTOR da Motor 3 e foi quem me deu credibilidade como Jornalista Automobilístico há 26 anos me aceittando na Equipe.

A eles e aos meus centenas de milhares de Leitores o meu emocionado OBRIGADO: Voltem sempre, a casa é sua!

Abaixo a festa, que começa com Marilyn Monroe cantando Happy Birthday para o Presidente, continua com os 400 instrumentisstas de sopro na festa do MP em Maastricht, Holanda, liderados por André Rieu interpretando a velha marcha militar prussiana "Alte Kameraden" (Velhos Camaradas), e termina com a música do inesquecível Ferrari 250 SWB, o carro mais lindo do mundo! Se alguém estiver pensando em um presente para o Presidente da Fundação Mahar, eis aí a inspiração...









13 comentários:

Luiz Carlos disse...

CONGRATULATIONS MR MP PRESIDENT!!!!
Abração , Luiz Carlos !!!

Wilson disse...

Parabens Mahar, muita gasolina para acelerar as Gto 250, Porsches, etc.

Italo disse...

A gente que agradece poder ler o Mestre M todo dia no blog, parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns Zé, pelo blog, pelo pé, por tudo, e obrigado por estar nas nossas vidas.

Welco

Paulo Keller disse...

Mahar,
Parabéns! Você é um cara fantástico e generoso.
Que venham mais trocentos anos de paixão automotiva no Maharpress.
Do amigo,
PK.

Alexandre Zamariolli disse...

Parabéns, Mahar, e obrigado por este primeiro ano de pé embaixo e astral lá em cima!

F250GTO disse...

Parabens Mestre Mahar, voce merece tudo isso e muito mais.
E obrigado por compartilhar conosco esse espaço.
Vida longa ao Maharpess.
Romeu.

Adriano Antunes disse...

Alles gut zum Geburstag!!!!

José Luiz Lamosa disse...

Parabéns pelo primeiro aniverário Mahar ! Muitas felicidades, muitos anos de vida, querido camarada ! Gosto muito dessa parada do teu blog, que nem o surf e o frescobol, onde pra gente ganhar ninguém precisa perder... ao contrário, quanto mais vc compartilha, mais tem ! Viva os números, e que venha o segundo ano !
Grande Abraço, Lamosa !

Oppi disse...

A maior festa de aniversário que já participei. Que sons maravilhosos. Tudo ao nível desse blog. 250 GTO para nossos ouvidos.Obrigado.Parabens.

Oppi

Nico disse...

Parabens ,
Que seja so um primeiro ano de muitos mil km pela frente..
É um prazer ler um blog editado por que gosta e entende de carros ..
qdo garoto cheguei a ler a saudosa Motor 3 .. Nao tenho a colecao , mas guardo alguns exemplares como a da 300sl asa-gaivota.
Obrigado pelo video da 250swb iguaria...
abracos

Rajão disse...

Meus parabéns, mestre! E obrigado por compartilhar todo o conhecimento! Grande abraço, Rajão

artur disse...

muito bom dicas automotivas geralmente só encontro louco por carros parabéns pelo blog gosto alem dos tunados aqueles que possui ar condicionado automotivo e uma coisinha que já não é um íten opsional mais sim uma obrigação virem de série é a famosa direção hidraulica obrigado e parabéns por compartilhar novidades.