quarta-feira, 14 de setembro de 2011

EURO 5: COMO FUNCIONA A URÉIA

3 comentários:

Perneta disse...

E quem aqui no Brasil vai repor esse Arla32? O caminhoneiro quer saber qual é a vantagem pra ele!

Luis Felipe Mello disse...

O Arla 32 será vendido de início nas concessionárias e depois nos postos, em bombonas de 20 litros, e depois com bombas de abastecimento convencionais. O sistema eletrônico detectará quano o Arla 32 não estiver presente e, neste caso, acabará por imobilizar o caminhão por um derating de 50 % no torque. Terá que soltar a carreta no meio da rua e ir a um posto colocar o Arla.A vantagem é social, pois os índices de poluição caem drasticamente

Sara disse...

Às vezes nos vídeos explica melhor do que classes. Eu tenho carro e eu gosto de saber como funciona, então eu gosto de mecânica. Agora eu tenho outros problemas com o carro, eu tenho que conseguir um bom un seguro de autos que proporciona uma cobertura total contra todos os riscos.