quarta-feira, 12 de setembro de 2012

UM RELÓGIO PININFARINA...


A Casa Pininfarina ficou mais conhecida por desenhos memoráveis de Alfa Romeo, Ferrari e Maserati, todas elas objetos de desejo masculino, daí a referência feminina...mas nas ultimas decadas a Pininfarina teve um portfólio que foi muito mais longe que o projeto de automóveis de sonho como os bólidos vermelhos ou de realidade como alguns dos mais belos Peugeot.
Mas agora a Casa perpetrou um relógio especialíssimo, uma apologia à pornografia mecanica, aquela forma de arte que só os iniciados na religião da maquina entendem: colaborando com a casa relojoeira Bouvet. 
A Pininfarina projetou um exclusivíssimo Tourbillon: O Bouvet Ottanta Tourbillon by Pinifarina foi projetado de forma que seu complexo movimento automático, uma fineza mecânica inigualável de fazer inveja a um carro de F1, tenha sua partes intimas exposta na frente e atrás, extremamente visíveis a olho nu.... O negócio é tão erótico que o relógio pode ser montado na correia dos dois lados, exibindo orgulhoso seus segredos horários, ou desmontado e posto em uma corrente para ser usado no bolso (para os mais pudico) ou um suporte de mesa, e só você saberá o prazer de ver as intimidades de uma máquina perfeita funcionando...


Nenhum comentário: