sábado, 22 de setembro de 2012

DE SOTO JAY LENO

Um dos prazeres pervertidos que tenho é andar em um carro assim como esse. Todo mundo  tem um carro bonitinho, polido (nada contra) e eu ando num carro que me traz alegria e prazer, não preocupação se alguém vai passar uma chave nela ou bater nos para choques meio tortos e enferrujados. .. Mas com uma mecânica soberba e uma suspensão emocionante, pneus Michelin e uma capacidade de fazer curvas inacreditável para um Opala...A GMB nunca os fêz assim... Rat Rods Forever!
Essa Chrysler New Yorker com um clipe dianteiro DeSoto, realmente como o Seu Icon diz, muito mais bonito, mascara uma mecânica de Chrysler moderno, um 300 Hemi 6,1 V8 com tudo que a boca come e uns detalhes que só uma alma pervertida como a nossa, minha e dele, poderiam curtir. Um carro que abusa do direito de er legal! Eu quero!
Uma execução primorosa e, como diz o Leno, nunca mais detalhar um carro para exibir em shows!

3 comentários:

Unknown disse...


MAHAR , BOM DIA !

VÍDEO IMACULADO DESSE DESOTO " RUBINIZADO " . EU TAMBÉM DESEJARIA TER UM , POIS ACHO ESSE MODELO COUNTRY LINDÍSSIMO ,MAS NO BRASIL NÃO EXISTE.PARABÉNS PELA PESQUISA E PUBLICAÇÃO.ABRAÇOS DA FAMÍLIA MOPAR.

Rafael Ribeiro disse...

Sensacional! Realmente, estou revendo meus conceitos, dá vontade de ter um bicho parecido na garagem... Adoro originalidade, mas esse aí...

Vicente disse...

Mahar,
Qualquer um que fizer um Rat Rod no Brasil vai ter problemas na vistoria anual no DETRAN, além do que, os "homi" que vão parar o carro o tempo todo para pedir documentos. Aqui no Brasil, carro antigo para não ter problemas de emplacamento anual e com os guardas na rua, só se for placa preta ou algum "street rod" bem clean e com motor injetado (ou carburado bem pobre) para passar nos testes de emissão de poluentes. Nos EUA não, basta o carro ser anterior a 1968 que pode-se colocar o que se quiser debaixo do capô. Ou até andar sem capô.