Motor V8 de 309 kW, ou 414 hp, 20 hp a mais que o Cayenne S e 79 hp a menos do que o Cayenne turbo. O chassi é mais rígido, com menos espaço livre ao solo e será o Cayenne de melhor desempenho sem o turbo. A transmissão é Tip Tronic S com função integrada automática start/stop. O Cayenne GTS vai de 0 a 100 em 5,7 segundos, 0,2 segundos mais rápido que o Cayenne S, mas 1 segundo mais lerdo do que os 4,7 segundos do Cayenne Turbo. O GTS faz de 0-160 km/h em 13,9 segundos, bem mais devagar do que os 10,5 segundos do Turbo de 500 hp.
A velocidade máxima GTS é 3 km/h mais alta que a do S a 260 km/h, mas bem menos do que 280 km/h do Turbo. A suspensão do GTS tem sistema PASM, Gerenciamento Ativo Porsche, como padrão, e a carroçaria é 24 mm mais baixa do que a do S. O GTS foi anunciado em diversos países, e já é disponível nos Estados Unidos a um preço de lista de US$ 82.050. A Inglaterra só o receberá um mês mais tarde e depois a Austrália, a um preço de AUD$ 164.900.
JOSÉ LUIZ VIEIRA - www.techtalk.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário