quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PÚBLICO RECORDE É ESPERADO PARA O SALÃO BIKE SHOW 2012

 Repassando o release do Salão. Não percam, vai ser legal! COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA!















Começa nesta quinta-feira (26) e vai até o dia 29 de janeiro o 2º Salão Bike Show, no pavilhão 2 do Riocentro (RJ). O evento já consagrado como o maior do setor na Cidade Maravilhosa não terá apenas como foco o lançamento de novos produtos e a grande oportunidade de negócios para fabricantes, importadoras, lojas e representantes, mas também o entretenimento dos visitantes, que vão poder curtir muitas atrações. O Salão Bike Show 2012 já se mostra maior que a 1ª edição, realizada em janeiro de 2011. Esta 2ª edição promete chamar ainda mais atenção do público que comparecer ao evento. Várias fabricantes estarão presentes ou representadas por grandes redes locais, entre elas: Suzuki, Honda, Cam-Am, Traxx, Kasinski, Yamaha, Kawasaki, Auguri e a novata Alan Motors prometem surpreender os visitantes, com vários lançamentos. Além das fabricantes, muitas empresas de acessórios, equipamentos, peças e vestuário para motociclistas já confirmaram suas presenças no evento, entre elas a Dragon`s Motos (acessórios), JF Sum (especializada em óculos de sol), Curtlo (fabricante de acessórios, mochilas cargueiras e vestuário), Infotrilhas (loja virtual para motociclistas), Warrior (Loja itinerante de equipamentos de segurança e acessórios), Nacar (acessórios e vestuário), Baby Motos (especializada em peças e acessório), Diafrag (fornecedora de motopeças), Vitoria Raldi (loja virtual de acessórios), Revolt (vestuário), Jeskap (escapamentos esportivos), Kallegari (vestuário), Polivisor (fabricante de viseiras para capacetes) e a KPA7 (especializada em capacete).
Muitas delas participaram da primeira edição e ficaram extremamente contentes com a ótima repercussão do evento, sendo que algumas estarão participando pela primeira vez do evento. Uma das várias novidades para esta segunda edição do Salão Bike Show é a área externa de serviços. O visitante que comprar pneu Michelin no estande da marca vai ganhar instalação grátis na oficina externa, onde também haverá um caminhão com um dinamômetro para medir a potência real das motocicletas e onde a Honda prestará serviços como troca de óleo. Como ocorreu na primeira edição, o Salão Bike Show 2012 vai ministrar palestras, sobre segurança no trânsito no “Espaço Moto Cultural”, elas serão realizada todos os dias das 15h00 às 18h00. Também está confirmado o “2º ENCONTRO DE PILOTOS VETERANOS DO MOTOCICLISMO” no dia 27, sexta-feira a partir das 18 horas, com a presença de pilotos que fizeram história no motociclismo carioca e brasileiro nas modalidades Motocross, Supercross, Enduro, Rally, Velocidade e Trial. Está confirmada a presença do ator Carlos Miranda, que protagonizou o primeiro seriado da TV brasileira, “O Vigilante Rodoviário”, os DVDs da série poderão ser adquiridos durante todo o evento. No mesmo espaço o documentário "ALMA 70, motos clássicas", dirigido por Renzo Querzoli e produzido pela Bulls Eye Filmes, será relançado e ficará em exposição à moto Honda Varadero Selvagem, equipada com a grua "BullsCam" montada na parte traseira, para filmagens especiais com a moto em movimento.




 Os DVDs "Alma Selvagem, amor por motocicleta" e "Alma 70, Motos Clássicas" serão comercializados com preços promocionais. Os apaixonados por motos poderão curtir a exposição de motos customizadas e também de competição. O 2º Salão Bike Show terá muitos shows. Serão duas apresentações por dia no palco localizado na área de entretenimento do pavilhão 3, próximo à praça de alimentação. São bandas que tradicionalmente se apresentam nos maiores encontros de motos pelo país afora, Drenna, Motoradio, Tontera, Faixa Etária, Sanctuarium, Além do Rock, Paulinho Loureiro (com tributo a Michael Jackson) e Woodstock Band. O público presente também poderá se divertir com o show de manobras radicais da Equipe Força & Ação, todos os dias às 19 horas. Neste pavilhão de entretenimento também existe uma área para experimentar motocicletas. Outra novidade é a reformulação do site (http://www.salaobikeshow.com.br/) do evento, criado pela Sigla Design, que está mais moderno e fácil de navegar, com muitas informações para o visitante e o expositor. No ambiente do site é possível ver vídeos e fotos da edição do ano passado e na parte superior da página inicial existem várias opções para ficar por dentro de tudo que haverá no evento. Além do site o visitante também poderá ficar sabendo das novidades através do blog (http://blog.salaobikeshow.com.br/), Twitter (http://twitter.com/#!/salaobikeshow) e FaceBook (http://www.facebook.com/salaobikeshow) oficiais do Salão Bike Show. No 1º Salão Bike Show foram registrados mais de 28.000 visitantes, onde 70 expositores e 200 marcas estiveram presentes e puderam mostrar seus produtos e fechar muitos negócios durante os quatro dias de evento, foi um sucesso de público e crítica. Para esta edição é esperado o dobro do público da edição anterior. O 2º Salão Bike Show é uma realização da Indigo Brasil e tem como principais parceiros a montadora Octaplan, com o apoio da FMCRJ – Federação de Moto clubes do Rio de Janeiro, da AMO-RJ – Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro, Riotur e Governo do Estado, além de contar com o patrocínio da BR Petrobras. Confira as datas e os horários das bandas: Dia 26/01 17h Drenna 20h Motoradio Dia 27/0117h Tontera20h Faixa Etária Dia 28/0117h Sanctuarium20h Além do Rock Dia 29/0115h Paulinho Loureiro (Tributo Michael Jackson)18h Woodstock Band

Nenhum comentário: