terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PARA AS VIÚVAS DO CLASSE A MERCEDES...


Semana passada o Presidente da Mercedes, Dieter Zetsche, anunciou um investimento de dois bilhões de dólares na fábrica de Aguas Caleintes, no México, para fabricar a plataforma MFA. É sobre ela que são fabricados os dois Mercedes de tração dianteira, os Classe A e B. Isto quer dizer que há um alívio para os que sofrem do suplício de uma saudade do Classe A brasileiro por ser fabricado no México e entrar no Brasil sem Imposto de Importação, logicamente então comum preço viável, na casa dos 60/70 mil Reais.


 Grande Injustiçado que foi o Classe A brasileiro, um carro muito legal marcado por uma sacanagem e um jornalista sueco e a inabilidade da Mercedes na época em lidar com a palhaçada do mentiroso, pois eu andei muito neles e não têm nada de perigoso ou inseguro, mesmo os primeiros que não tinham a fortuna de controles eletrônicos


IMAGENS: CARSCOOP.BLOGSPOT.COM e LARSON

2 comentários:

Ricardo D. Martins disse...

Maha, isso foi mesmo a maior sacanagem... Meu pai comprou um dos primeiros classe A lançados aqui e eu peguei para testar na lagoa. Fiz a curva do calombo nos dois sentidos varias vezes no limite e o bichinho saia nas quatro e era muito facil corrigir uma derrapagem dosando o acelerador. Não vi nada inseguro!

Clésio Luiz disse...

Mahar, parece que o governo brasileiro está para romper o acordo com o México, então o sonho do Classe A barato pode nem começar.