terça-feira, 31 de janeiro de 2012

VI ABC OLD CAR 10 A 12/2 EM SÃO CAETANO DO SUL


Pelo sexto ano consecutivo, o campus do Instituto Mauá de Tecnologia – localizado na Praça Mauá, 1 (divisa entre São Caetano e o bairro do Rudge Ramos – SBC) estará sendo invadido pelos Automóveis Antigos originais, Hot Rod e Motocicletas Antigas entre os dias 10, 11 e 12 de fevereiro, das 9h30 até às 19h00.
Se gosta, tem ou procura um veículo antigo para comprar ou vender esta será a melhor oportunidade para expor ou fazer negócio que terá ao logo de todo o ano. Além das raridades que estarão sendo apresentadas, o ABC Old Car – Antigos no Campus é uma aula de cultura automobilística com as palestras temáticas apresentadas por especialistas internacionais.
Venha se divertir ou fazer negócio em um ambiente tranqüilo e que oferece toda comodidade possível. Ideal para passar um dia agradável com a família. O custo para visitar a exposição é de apenas 2 kg de alimentos por pessoa que são recolhidos pela Diocese de Santo André para as obras assistenciais que mantém em todo Grande ABC. 

Para as motocicletas antigas teremos a exposição em apenas um dia. Faremos o Domingão das Motos Antigas, onde os colecionadores poderão expor suas motos ao longo do dia em local reservado e cercado.

Premiação – A premiação para os melhores veículos em nove categorias (veja no site), além dos Troféus Especiais: Jornalista Expedito Marazzi (melhor carro nacional); Melhor Volkswagen da exposição, e ABC Old Show, o veículo mais impactante da edição eleito pelo púbico visitante, acontece no domingo à tarde. 

Para mais informações acesse o site: www.abcoldcar.com.br 

Nenhum comentário: