Em 1964 a Abarth lançou o 595 SS e este se tornou um carro de briga genuíno, tanto na estrada como na pista. Agora, precisando de algo bravo em cima da modelo Cinquecento, a marca (a nível de concessionárias) revive o modelo 595 em dois modelos, Turismo e Competizione, hatch e conversível. O Abarth 500 se mantém como modelo de entrada, com um kit de upgrade disponível nas revendas Fiat europeias.
O Abarth 500 vem com o motor T-Jet 1.4 de 135 hp e caixa manual ou de 140 hp e caixa automatizada. O pacote Corsa inclui pedais em aço inox, apóia-pé e revestimento de soleiras. O Sport tem rodas 16”, ar-condicionado, faróis de neblina, sensores de estacionamento, revestimento em couro da alavanca de mudanças e pintura em quatro cores pastel.
O Abarth 595 Turismo tem motor T-Jet de 160 hp, com opção de caixa manual ou automatizada, pedais em alumínio, tapetes especiais, tampas em alumínio do bocal de gasolina e do filtro de óleo, janelas traseiras escurecidas, amortecedores mais duros atrás e na frente, controle automático de clima, revestimento dos bancos em couro, rodas em liga leve aro 17”, faróis de xenon, grades dianteira e traseira em cinza titânio e opção de 10 cores externas.
O Abarth 595 Competizione tem o mesmo trem de força do Turismo, freios a disco perfurados, bancos Sabelt revestidos em tecido e escape Monza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário