Se você possui carro antigo, ou um novo clássico, e já dirigiu à noite por locais pouco iluminados então deve ter notado que a idade dos faróis versus o poder de iluminação das lâmpadas originais não trazem um resultado favorável para o motorista.
Para minimizar o efeito candeeiro surgem diversas fórmulas, e adaptações, que geram algumas dores de cabeça: são irregulares perante o nosso código de trânsito e cegam o motorista que vem no sentido oposto. Então como sair da penumbra e encontrar a luz?
Existem duas soluções. Uma delas já foi testada e aprovada pela MaharPress e você encontra a avaliação aqui. A outra solução está sendo bastante comentada nas redes sociais e aumenta a competitividade no mercado de iluminação automotiva: são as CrystalVision ultra da Philips.
Elas melhoram a iluminação original do carro, tem temperatura semelhante às do Xenon, com 4300K, e ainda oferecem um par de lâmpadas para que as lanternas fiquem com a iluminação semelhante à dos faróis.
As CrystalVision ultra estão disponíveis nos formatos H1, H3, H4, H7, H11, HB3 e HB4, podendo ser utilizadas nos faróis baixo (que agora precisam ficar acesos durante o dia nas estradas), alto e neblinas.
CB
Nenhum comentário:
Postar um comentário