terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A MELHOR PERSEGUIÇÃO DO CINEMA

Reconheçam os filmes!

6 comentários:

Daniel Pais disse...

Reconheci todos.

Matrix 2
A Rocha
Bad Boys
A identidade Bourne
Stallone Cobra
Sr. e Sra. Smith
Velocidade Máxima
Transformers
Maquina Mortifera 3
Exterminador do Futuro 2
Duro de Matar 4
Firefox (filme do começo dos anos 80 com Clint Eastwood).

Mais as melhores perseguições de carro continuam sendo Bullet e Ronin.

Leonardo Moreno disse...

Ronin tem que servir de base para todos os diretores de filmes do genero.

Ricardo - Vitória ES disse...

Puxa Mahar, por favor, me ajude a descobrir qual filme eu vi quando era adolescente (tenho 43 hoje) Filme longo, que mostra um grupo de assaltantes que fica em fuga o filme todo (e trocando de carros eu acho, mas tenho certeza que o enfoque na destreza dos motoristas era forte). Fui procurar a tempo atrás e comprei o bullit pensando que era mas não é. Tens alguma indicação?

FVG disse...

À quem se interessar, acessem o youtube e procurem pelo filme "Le Casse", estrelado por Jean Paul Belmondo e Omar Shariff. O filme já tem uns 40 anos, creio, mas a perseguição entre o Opel Rekord e o Fiat 124, pelas ruas de Istambul, é se arrepiar.

Anônimo disse...

Zé benedito, belos videos... Sou um fã do seu trabalho, continue assim.

Um abraço Paulo

Ricardo - Vitoria ES disse...

Talvez eu tenha achado o filme:

Fuga Alucinada - Dirty Mary Crazy Larry - 1974