quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A MAIOR COLEÇÃO DE OPALA DO MUNDO


Será mesmo verdade? Alguém já ouviu falar no Paulo, de Mirassol, que teria nada menos do que 38 Chevrolet Opala à venda? Ao que tudo indica, nos mais variados estados, porém todos com os documentos em dia, no nome do vendedor.

Não temos como confirmar a veracidade dos fatos, muito menos o conhecemos ou o recomendamos, mas dêem uma olhada nas fotos, originalmente postadas pelo próprio vendedor, Paulo de Mirassol,  no Facebook. 

É de cair o queixo e de deixar qualquer Opaleiro entusiasmado — ainda mais se estiver com a conta corrente bem gorda… =) E, se for mesmo verdade, sem dúvida é a maior coleção de Opala à venda no mundo! Mais fotos no Carro e Cultura ( um blog interessante ) AQUI





4 comentários:

JPMarchina disse...

é sim ele anuncia ou anunciava mo ML, mas não tinha nada muito bom, tudo meia vida....

Anônimo disse...

Todos os Opalas estão em Mirassol, construí um barracão especialmente para guardá-los, pois trabalho com isso a mais de 20 anos. Já possuí mais de 100, e atualmente tenho 38 Opalas de todos os modelos de 1970 até 1980.
Todos devidamente documentados e guardados, esperando a pessoa certa para comprá-los e restaurá-los como merecem.
Meu objetivo é justamente esse, “EVITAR QUE OS OPALAS SEJAM DESMANCHADOS”, porisso compro de quem não cuida, para vender à quem irá cuidar com o devido merecimento.
Quem quiser conhecer, é só vir até Mirassol/SP e ver pessoalmente.Abraço a todos.

leonardo disse...

quanto vc qer por o opala esqininha prata quatro portas

Unknown disse...

Gostaria d comprar algum opala 2portas d 1975 a 1979 c alguem soube d alguem q tenha e esteja a venda, ate uns 7mil eu posso pagar ><