comparar o long stroke do Opala 4,1 com o short stroke do Omega 3,0 écomparar maçãs com laranjas...muito diferentes, um mais grave, utro mais agudo...e quem ouviu uma Honda CBX 1050 de seis cilindros com seis-em-um nunca esquecerá.... ou uma Gold Wing de seis cilindros, Som de Porrsche... e todos os escapes de Omega 3,0 são 6X2...dimensionados, não o esgoto que a GMB instalava....
Quase me acabei aqui na mesa do trabalho ... que ronco de descarga maneiro hein, parecia até de carros esportivos possantes ... isso dá uma saudade mesmo dos 3.0 .... putz ! Fico imaginando isso com cabeçote 24V que tinha lá fora e a GMBosta não trouxe pra cá ...
6 comentários:
Que lindo o som...
ue tipo de escape é esse?
Seria similar ao 6x2 adaptados nos 6 em linha dos opalas?
Que lindo o som...
ue tipo de escape é esse?
Seria similar ao 6x2 adaptados nos 6 em linha dos opalas?
É bonito, mas igual de um 6x2 de um opala 250s, não tem.
É o mais bonito, depois de uma sete galo com 4x1.
comparar o long stroke do Opala 4,1 com o short stroke do Omega 3,0 écomparar maçãs com laranjas...muito diferentes, um mais grave, utro mais agudo...e quem ouviu uma Honda CBX 1050 de seis cilindros com seis-em-um nunca esquecerá.... ou uma Gold Wing de seis cilindros, Som de Porrsche...
e todos os escapes de Omega 3,0 são 6X2...dimensionados, não o esgoto que a GMB instalava....
Quase me acabei aqui na mesa do trabalho ... que ronco de descarga maneiro hein, parecia até de carros esportivos possantes ... isso dá uma saudade mesmo dos 3.0 .... putz ! Fico imaginando isso com cabeçote 24V que tinha lá fora e a GMBosta não trouxe pra cá ...
Homenagenado Onan, o padroeiro dos solitários?
Postar um comentário