segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SENNA DE NSX EM SUZUKA...

4 comentários:

Anônimo disse...

Além de tudo um mestre na arte do Puta-taco!
Eu teria me esborrachado se tentasse fazer igual....

Anônimo disse...

La nos antigamentes dos anos setenta, quando sai do Rio e fui estudar no litoral de Sampa em Santos, havia uma rivalidade muito grande, entre nos praianos e os meninos paulistanos estes com maior poder aquisitivo e consequentemente, mais acesso a tecnologia, para incremento das maquinas com que brincavamos de subir e descer a serra de Santos ! Por esta epoca a rivalidade foi aumentando e tinhamos que defender nossa por assim dizer, hegemonia no litoral, foi ai que andando com um cara dono do karman guia mais incrementado que eu ja havia visto chamado Ricardinho filho do dono de uma radio em Santos e idolo das puxadas, Santos curva da onca Santos, que comecei a aprender que para sobreviver na serra era necessario conhecer o famoso puta-taco e treina-lo exaustivamente para nao se matar ! sem rir !!
nessa epoca consegui com muito trabalho comprar um dodge charger que por indicacao do Ricardinho levei aos cuidados de um cara chamado Bahiano o cara era uma fera nos motores, quando cheguei com o dodge todo brancao tipo ambulancia uma volta e meia de molas cortadas sentado no chao,aquelas lindas rodas de liga leve, presente do meu saudoso amigo Stive meu amigo de infancia em Marieta na Georgia, aonde meu Pai trabalhava em uma fabrica de avioes nos USA e que trouxe de presente em uma visita de ferias ao Brasil e os pneus mistos de borracha e nylon que eu as duras penas consegui que o Alexandro manda-se de Buenos Aires..... lindo era lindo meu Fly (abusos a parte era mesmo bonito) o cara meteu a cara dentro daquela caverna que era o espaco do motorzao V8 e voltou de la com um monte de pecinhas que depositou em minhas maos falando : isso ai e excesso nao precisa no carro nao ! rss e eu com a maior cara de espanto fiquei olhando aquele monte de coisas em minha mao e pensando ( minha nossa senhora e agora que o fly united nao anda mais ) a proposito fly united por que eu adorava os gansos voadores que tinha no vidro traseiro aquele ganso tarado com a lingua de fora grudado na ¨creio eu : gansa acredito que seria gansa por que naquela epoca a difusao do arco-iris tinha outra entonacao¨ mas voltando ao Bahiano mexeu mexeu desmonta daqui monta de la e depois de umas dez horas, disse : vai la na madrugada e nem precisa se preocupar em me acordar, que o bichao vai andar como o Capeta visse ! era inicio de temporada de verao, ja comecavam a chegar os desafetos e quando pensei em testar o fly eis que me aparece um garotao daqueles tipicos filhos de italiano da nata paulistana, com seu Maverick GT V Oitao lembro como se fosse hoje, amarelao com aquelas faixas pretas e diz : e ai carioca vai andar comigo ? milhares de olhos em volta, dos dois lados da situacao e ele diz calmo: Ho meu vamu apostar os certificados, quem ganhar leva o carro do outro, que acha topas meu ? silencio geral, nem moscas se ouviria naquele momento e eu com aquele friozinho na base da espinha pra nao dizer exatamente aonde, nao tive escolha, saiu um aceito meio engasgado meio grunhido mas seja o que Sao Cristovao quizer ! arrancamos ali junto ao cemiterio do acho que e Saboo e daquela mistura de gasolina azul (haaa gasolina azul, misturada com um terco do tanque de verde aeronautica)saia uma labareda de uns quatro metros dos escapamentos ! e la fomos nos eu com o coracao aos pulos ciente que nao queria perder meu fly, andei sempre na frente e cheguei de volta com uns trezentos metros de vantagem, isso gracas ao que o doido do Bahiano e do Ricardinho haviam me ensinado como ter e tocar uma joia V8 !! ganhei o maverickao e deixei ele durante um ano em um terreno ao lado de minha casa a disposicao de quem precisa-se !! para que os amigos bipedes pudessem usar nas saidas com as donzelas paulistas, que vinham passar suas ferias em Sao Vicente e Santos ! saudades do Fly United ! se nao fosse os puta-tacos tinha perdido o fly com certeza !!

Luis Felipe Mello disse...

Detalhe: dirigindo "do lado errado", cambiando com a mão esquerda e com sapato de "mauricinho", imagina cambiando com a mão direita e com sapatilha de Nomex...

José Rezende - Mahar disse...

SENNA ERA CONHOTO... E O SAPATINHO DE MAURICINHO É COMPRÁVEL A UMA SAPATILHA...COMO UM SAMEL CAR...