terça-feira, 12 de maio de 2015

ROLLS DROPHEAD BY JLV


Rolls-Royce Maharaja Phantom Drophead Coupe

Veículo feito exclusivamente (mas não muito) para clientes em Dubai, o Phantom Drophead Coupe foi mostrado em evento com tema indiano celebrando a chegada do carro à revenda da marca naquele país.

Inspirado pela Era de Ouro dos marajás, o belo modelo foi feito a mão pelos especialistas de Goodwood, em honra à afinidade da Índia com a marca inglesa de super-luxo. Cem anos atrás, os príncipes e marajás indianos iniciaram o que foi descrito com o mais longo relacionamento de um fabricante de automóveis com um tipo específico de cliente. 

Num só período de cinco décadas, os Marajás compraram mais de 840 Rolls-Royces únicos, levando o fabricante do então chamado The ‘Best Car in the World’ (o melhor carro do mundo) a níveis sem precedentes de desenho, engenharia e luxo. 

Agora, a Rolls-Royce Motorcars está recriando a era de ouro dos carros para indianos através de uma coleção de carros únicos inspirados nos carros dos marajás, o primeiro dos quais é este Maharaja Phantom Drophead (conversível) Coupé.

Osman Abdelmoneim, gerente geral da revenda AGMC, diz que “Dubai é o único mercado no mundo a receber o Bespoke (modelo único) Phantom Drophead Coupé, que levou dois anos para ser feito. Não apenas um incrível golpe de mestre para nós, mas também um reflexo da importância que a Rolls-Royce Motor Cars dá a este mercado.”

Toques sutis foram adicionados a este cupê para trazer de volta à vida a Era de Ouro dos marajás. Seu interior em cor Branco Carrara deslumbra com um emblema azul-pavão, o pássaro nacional da Índia, e uma linha de caráter da carroçaria em verde esmeralda. A capota em cor verde profunda abre revelando um belo deque com um outro emblema de pavão sobre ela. Bancos revestidos em couro cor Crème Light com toques verde esmeralda, complementam o revestimento superior do painel dianteiro.

Outros emblemas de pavão podem ser encontrados bordados nos apóia-cabeças em verde esmeralda e azul cobalto, assim como penas do pássaro nos apóia-braços centrais e laterais.

O Phantom é o modelo top de linha da Rolls-Royce, projetado sem limites. Quando combinado com a capacidade de customização do Programa Bespoke (veículos únicos), o resultado é o máximo em excelência automotiva, uma interpretação moderna do automóvel de hiper-luxo e da opção número um de meio de transporte da elite de Dubai. 

O CABRIOLLET


O COUPÉ

JOSÉ LUIZ VIEIRA - WWWCTECHTALK.COM.BR

Nenhum comentário: