sexta-feira, 8 de maio de 2015

AUTO SHOW NO SAMBÓDROMO

Exibindo image1.jpeg

Conseguí hoje umas informações sobre o evento do sambódromo para ciência de todos. Vou colar aqui.

"A prefeitura da Cidade nos cedeu um importante equipamento público, o SAMBÓDROMO, para a realização de um grande encontro de carros, que contemplará os diversos segmentos automotivos, unindo clubes de antigomobilistas, equipes automotivas e apaixonados por carros em geral.
Trata-se de evento SÓCIO-CULTURAL aberto à sociedade.
A Universidade Castelo Branco recolherá, no dia do evento, alimentos não perecíveis para doação à ONG “Nós e as Crianças”, que assiste centenas de crianças e adolescentes, na Zona Oeste da Cidade.
A escassez de patrocínio nesta primeira edição do evento no SAMBÓDROMO, devido em parte à crise econômica, nos leva a solicitar uma importante contribuição aos clubes, equipes e demais proprietários de veículos, para tornar realizável a atividade, com o cumprimento das diversas condições impostas, e para que a atividade também se desdobre com a organização desejada.
Pedimos a cada clube/equipe uma contribuição de R$ 120,00, relativo ao espaço de representação (barraca ou estande), com direito a duas vagas para membros. Os demais membros, e expositores isolados, deverão contribuir com R$ 50,00.
Cada membro receberá uma camisa do evento, credencial de expositor e certificado de agradecimento emitido pela Universidade Castelo Branco.
O expositor-colaborador ficará desonerado da doação dos alimentos solicitados pela organização do evento.
Não há limite de carros para clubes/equipes, que serão responsáveis pela seleção dos veículos participantes.
Esse evento não é de uma pessoa, grupo de pessoas, de um clube ou equipe. É de todos nós que tornamos realidade inúmeros encontros de carros nos mais variados cantos da Cidade, todos os dias. É a prova maior de que o movimento cresceu e que precisa não só de espaço adequado, mas de visibilidade e de reconhecimento como movimento cultural.
A organização do evento conta com a participação consciente de todos.
*Breve divulgaremos o ponto de recolhimento das contribuições."

Nenhum comentário: