Scooters de três e quatro rodas
A engenharia suíça, famosa pela sua precisão, está oferecendo agora duas soluções para a instabilidade de veículos de duas rodas, scooters e motocicletas.
O conhecido esquema Quadro de três rodas está sendo substituído por um desenho com cinco anos de desenvolvimento chamado Hydraulic Tilt System, HTS, sistema hidráulico de inclinação, com a inovadora trava hidráulica de inclinação.
O HTS pode ajustar seu comportamento de acordo com as condições de piso, garantindo características de estabilidade mesmo nas mais difíceis condições. O HTS equipa as duas rodas dianteiras, permitindo sua inclinação simultânea e garantindo fluidez, precisão e posição estável mesmo em momentos de pobre equilíbrio, causados por buracos, corcovas, trilhos de bondes e poças.
A partir de junho próximo haverá um sistema HTS de quatro rodas, cujas rodas, uma em cada canto, levarão estabilidade, agilidade e segurança a novos níveis.
O Quadro4 utiliza quatro freios a disco de 240 mm de diâmetro para frear em curvas e superfície desniveladas, sem prejudicar o equilíbrio do scooter ou diminuir a capacidade de agarrar o piso em baixo.
Tanto o Quadro 3 e o 4 vêm equipados com motor OHV monocilíndrico quatro válvulas de 346 cm³ de 27 hp a 7.000 rpm e 25,2 Nm a 5.500 giros.
O Quadro 4 é o primeiro scooter de tração em duas rodastraaseiras do mundo.
Veja o vídeo:
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quinta-feira, 28 de maio de 2015
NOVOS TIPOS DE SCOTERS BY JLV
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