quarta-feira, 30 de maio de 2012

NOVOS GPS POSITRON

A Positron está lançando um par de aparelhos de GPS com a chancela de sua boa marca, que tem um monte de truques, entre eles traçar rotas que impliquem em menor consumo de combustível, bem como assinalar os sensores do aparelho arrecadatório estatal,. A base de dados está disponível no  site deles:
o 4320, maior
os dois aparelhos, um maior e um menor, tem garantia, fazem m´media de velocidade e consumo.Os novos modelos, além do sistema de navegação inédito, possuem alta qualidade em imagem 3D, velocidade de cálculo de rotas, atualizações do mapa por até 30 dias após a data de compra e a possibilidade de traçar rotas curtas, rápidas, fáceis e econômicas. 


Outra novidade é a navegação por fotos geo-referenciadas, mesma solução presente em câmeras digitais e celulares equipados com GPS, que permite ao público indicar uma imagem como destino. Atualmente, estão disponíveis na Internet variadas opções de fotos com a localização geográfica indexada, sendo necessário realizar apenas o download. 
o 3520, menor
Ambos os modelos possuem tela LCD touchscreen, no tamanho de 4,3” para o modelo NP4320 e de 3,5” para a versão NP3520. Os navegadores reproduzem MP3 e MP4, possuem jogos pré-instalados e ainda permitem a visualização de fotos (JPG) e de e-books (TXT). O equipamento possui memória interna de 2GB e slot para Micro SD com expansão até 8GB. Nas boas lojas do ramo...

Nenhum comentário: