segunda-feira, 7 de maio de 2012

LINDÓIA 2012: A MINHA PREMIAÇÃO...

O que eu levava praq casa, beijava na boca e chamava de meu bem...

 Um Chevrole no caminho, em um posto da Dutra....irresistível..
 A maravilhosa Citronetta C4 Picasso, o CARRO para fazer uma viagem dessa....9 km/litro e um conforto uterino...
      Replica do KdF, o protótipo do fusca de 1934
  o inevitável GMC 930 1951
 Ai, uma Ferrari Daytona, o caminhão mais legal do mundo
Um Porsche 356 C Spezial Karosserie
               
Oldsmobile 1934                                                                
     Buick Riviera 1953
     
            Alfa Romeo Spider 2000 de 1957, irmã do JK
     
A Bentley Broolnads 1994 aspirado, o carro que neu queria....muito mais eleg\nte que um mero Rolls nouveau riche...
 
                                                       Chevrolet Marta Rocha 1955
    A cadollac Limousine serie 75 1968 do sequestro do Embaixador Americano
                                           Dois Healey, um Sprite e pro trás um Austin Mk3

                                                          Packard Caribbean 1954
 
 Ford LTD 1966, igual ao 1967 brasileiro, mas conversível big block 390

3 comentários:

Anônimo disse...

Mahar, para mim pode separar a Alfa Spider e o Austin Healey verdinho. Depois eu passo para pegar, obrigado.

Wellington

Anônimo disse...

Precos pouco camaradas !
E depois dizem que as Alfas perdem muito valor.. hein?

Rafael Ribeiro disse...

Sem ver o preço, escolhi a Alfa também. Mas depois do anônimo comentar, me assustei! Com esse valor, eu ia pensar em fazer uma coleção, não comprar um só carro...