quinta-feira, 8 de outubro de 2015

PEUGEOT FRAACTAL BY JLV



Peugeot Fractal
O Fractal é um cupê urbano elétrico com pelo menos três características muito interessantes, duas francesas e uma brasileira: é elétrico (hoje já comum), tem um cockpit que explora a percepção auditiva, e uma ‘assinatura sonora’ criada pelo designer brasileiro de sons Amon Tobin. 
Quando você abre a porta do carro, usando o sistema remoto de seu relógio de pulso, começa uma abundância de explorações sensoriais enriquecendo a experiência automotiva.

O conceito do cockpit i-Peugeot é explorar os sentidos do motorista com a visão (os principais instrumentos do painel projetados no parabrisa), com o toque (no volante de direção e na tela de navegação) e, agora, com a audição - com os próprios sons do carro tornando o dirigir mais instintivo, criando uma experiência a bordo sem igual. 

O head-up display do Fractal tem como novidade uma tela holográfica de alta definição e uma faixa de policarbonato a 45 graus que fornecem informações adicionais e permitem ao motorista customizar a maneira como a informação éé mostrada numa impressão de profundidade. 


Nenhum comentário: