www, techtalk.com.br Mercedes Classe-S Maybach Topo da gama dos automóveis Classe-S, o Mercedes-Maybach está revolucionando a classe de luxo mundial, com entreeixos de 3.365 mm e comprimento total de 5453 mm, ambos 200 mm maiores do que o sedã Classe-S de entreeixos longo. Projetado especificamente para ser dirigido por um chofer profissional, sua maior sensação de espaço é encontrada na traseira. O entreeixos desse automóvel, o mais silencioso do mundo para passageiros do banco traseiro, beneficia totalmente os dois passageiros sentados atrás. A linha do teto mais alta significa que há também mais espaço para cabeças. Uma nova função no posicionamento do Mercedes-Maybach como um veículo dirigido por um chofer é seu sistema de amplificação de voz. Esta inovadora função torna mais fácil a comunicação entre os ocupantes dos bancos traseiro e dianteiro. Os dois microfones no espelho interno são também usados para ‘pegar’ a voz do sistema de telefone viva-voz. Esses sinais são então discretamente amplificados dependendo da quantidade de ruídos na estrada e continuamente ajustado ao volume da chamada e ao nível de ruído ambiental. O modelo topo de linha é o Mercedes-Maybach S 600. Seu motor V12 biturbo desloca 5.980 cm³, desenvolve 390 kW (530 hp) e torque máximo de 830 Nm a partir de 1.900 rpm. O consumo combinado NEDC é surpreendentemente baixo, 11,7 litros por 100 km, ou 8,55 km/litro e 274 g/km de CO2. O motor V8 biturbo no Mercedes-Maybach S 500 gera 335 kW (455 hp) de um deslocamento de 4.663 cm³. Seu torque máximo é de 700 Nm a partir de 1.800 giros e o consumo é de 8,9 litros por 100 km, ou 11,24 km/litro, com emissões de CO2 de 207 g/km. Os preços dos dois carros são 134.053,50 euros para o S 500 e de 187.841,50 euros para o S 600 normal. O MAYBACH NORMAL, SE ASSIM SE PODE CHAMAR...MODO DE USAR. O MAYBACH PULLMAN LONGO, O CARRO DE CHEFE... UM COMPARATIVO ENTRE O ROLLS ROYCE GHOST DAA BMW E O MAYBACH DA MERCEDES: ESCOLHA O SEU... |
quarta-feira, 25 de março de 2015
MAYBACH BY JLV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário