UM DOS ACESSÓRIOS MAIS POPULARES ENTRE OS RODDERS AMERICANOS ERA A ALAVANCA DE CAMBIO AUTOMÁTICO DA HURST. VENDIDA AOS MILHÕES, ELA SERVIA PARA MOSTRAR A ESPORTIVIDADE DO DONO E SELECIONAR ASS MARCHAS DO TURBO HYDRAMATIC MANUALMENTE OU NO MODO AUTOMÁTICO, EXATAMENTE COMO OS ATUAIS TIPTRONIC E DUOLOGIC DA VIDA. ERA MUITO POPULAR ENTRE OS CORREDORES DE QUARTO DE MILHA POIS DAVA MAIS CONTROLE AO PILOTO DOS PONTOS DE TROCA DE MARCHA, AO INVÉS DE DEIXAR TUDO PAA AQUELES HOMENZINHOS VERDES QUE VIVEM NO TH400, FODOMATIC E MOPAR 727, TODOS COM O MESMO FUNCIONAMENTO BÁSICO: EVITAR DE ESTAR PENDURADO EM UMA CURVA E A CAIXA RESOLVER POR SI QUE VAI PASSAR UM MARCHA PRA CIMA. A ALAVANCA SELECIONA UMA MARCHA E NELA FICA ATÉ O LIMITE DE GIROS, A NÃO SER SOB SEU COMANDO.
VEJA COMO É NO USO E CONCORDE COMIGO: NÃO HÁ NADA DE NOVO SOB O SOL...
Nenhum comentário:
Postar um comentário