domingo, 15 de junho de 2014

CLUB VIVENDI SUPERCAR BY JLV





Club Vivendi Supercar

Não precisa nem mesmo ter um desses carrinhos ou algo semelhante, desde que de vez em quando saia para passear com ele e com seus amigos. Os carros são adequados: Aston Martin Rapide, Aston Martin Vanquish, Ferrari California, Ferrari 458 Spider, Jaguar T-Type Roadster, Lamborghini Aventador Roadster, McLaren 12C Coupe, McLaren 12C Spider, Mercedes-Benz SLS AMG, Audi R8 V10 S-Tronic e Range Rover Autobiography.

Os membros do clube Vivendi podem não apenas sair com o carro que escolherem, mas devem também ter um estilo de vida adequado a eles. Os carros estão lá em perfeitíssimo estado, polidos a ponto de você precisar de óculos escuros.


O Auto Vivendi oferece a seus membros cursos de pilotagem de alto desempenho (300 km/h), jatinhos para lhes levar ao país europeu onde o carro escolhido estiver, experiências glamourosas junto a pilotos e engenheiros da Fórmula 1 e seus (suas) acompanhantes, passeios ao longo de estradas particulares onde os homens em uniforme estão lá apenas para lhe proteger, jamais para lhe multar. Os ‘passeios’ estão dentro do esquema Hypermax, onde pode-se andar tranqüilo a 200 mph (320 km/h).

O fundador e diretor gerente do Auto Vivendi é o milionário nova iorquino Richard Thomas, que hoje ganha mais dinheiro com o clube do que com seus investimentos anteriores. Os sócios do Auto Vivendi gastam nos passeios uma fração do que cada carro custaria para comprar, não têm preocupação com sua manutenção, seguro, combustível, eventuais consertos, depreciação, etc.

Se estiver interessado, entre em contato com michael.sugden@oneluxurymarketing.com



JOS[E LUIZ VIEIRA - WWW.TECHTALK.COM.BR

Nenhum comentário: