quinta-feira, 12 de junho de 2014

AS NOVAS PICAPES DO MERCADO

Saíram as fotos das novas picapes da Nissan, Toyota e VW para 2015; a mais modificada foi a Frontier que será fabricada no México utilizando o motor Cummins de quatro cilindros Diesel 3,2 litros de 16 válvulas e 203 CV. o mesmo motor de média rotação usado na descontinuada F250. Realmente é um motor mais potente do que o 2,5 litros atual, deve ser inclusive mais barato de fabricar apesar de ter todos os detalhes modernos como injeção direta e Common Rail, mas gira pouco sendo limitado a 3 mil RPM, o que obriga a usar mais a caixa de cambio manual, mas provavelmente será oferecida a mesma caixa ZF automática da Amarok de oito marchas para compensar a gama de rotações mais curta.
A Hilux da Toyota será atualizada esteticamente mas provavelmente terá as mesmas opções mecênicas da atual. tanto Diesel quanto Ciclo Otto. O que veio a público são ainda desenhos não definitivos no Autoblog argentino.
Foi anunciada em Hanover pela VW a atualização estética da Amarok com novos faróis com lanternas permanentes de LED e grade. além de rodas gigantes de '19 polegadas. A mecânica continua a mesma, bem como o melhor comportamento dinâmico do setor.


Nenhum comentário: