![]() |
| FORD 1953, PRIMEIROS COM OHV, EM CIMA E CAMINHÃO 51 |
![]() |
| FORD F6 CARREGANDO MERCURY 51 |
![]() |
| UM VELHO FORD CARREGANDO UM F5 E UM CUSTOM 51 |
![]() |
| MAIS UM POUCO DE FORD.... |
![]() |
| UM DOS PRIMEIROS FORD DE PÓS-GUERRA, TANTO OS CARROS QUANTO O CAMINHÃO |
![]() |
| A INTERESSANTE DIFERENÇA DE NARIZ ENTRE AS CAMOINETES E O CAMINHÃO TIPO COE |
![]() |
| ESSA CABINE POR CIMA DO MOTOR (COE) ERA POR LIMITAÇÕES DE COMPRIMENTO TOTAL |
![]() |
| MAIS FORD EM CIMA DE FORD: REPAREM A DIFERENÇA DO NARIZ. |
![]() |
| O CAMINHÃO ERA FARGO, MAS OS CARROS ERAM PLYMOUTH 1947 |
![]() |
| UM INTERNATIONAL CARREGANDO PACKARD 50 |
![]() |
| CHEVROLET CARREGANDO BUICKS DE 1951 |
![]() |
| O PRIMEIRO CHEVROLET V-8, SEMPRE A GASOLINA, COM UNS BUICKS 55 |
![]() |
| TODOS STUDEBAKER 51 A GASOLINA |
![]() |
| STUDEBAKER: OS CARROS ERAM 1955 |
![]() |
| UM RARO CHEVROLET CARREGANDO STUDEBAKERS 55 |















2 comentários:
Muito legal!
Show
Postar um comentário