quarta-feira, 8 de junho de 2011

1000 MILHAS HISTÓRICAS - FINAL


Depois  de um duelo imortal entre Rogerio Frnaz, Henrique Thielmann e Julio Berriel, a parada decidiu-se no fim do  terceiro dia em favor de Franz com seu Triumph TR4A branco  , enquanto Berriel e Sua Excelência o Presidente da FBVa iam de Mercedes SL, Thielmann em segundo e Berriel em terceiro, O nível da prova foi tão bom que Franz ganhou com 73 segundos perdidos em quatro dias de Rally...muito disso se deve ao seu competente navegador Mario Nardi....Também com um nome desse só pode orientar bem...
Em quarto lugar o Dino 246 GT de Thiago Casal de Rey, de familia tradicional no automobilismo e em quinto nosso amigo Rosário Veppo com sua Fiat 124 Sport, membro que é da elite ralizeira do Rio Grande do Sul.
Menção especial para o inacreditável Juca Muricy  em primeiro na sua classe com a sua dourada Cadillac 1938 60 Special e Paulo Lomba foi o melhor carioca, muito bem colocado - 26º -  com seu Puma Voador, o Comlurb GT Rallye um carro muito adequado à dureza da prova.
Nardi e Franz felizes com mais uma vitória..
Em suma, foram dias de muito prazer usando os carros como foram projetados: para andar. Um deles foi o fabuloso Rol Royce Phantom I 12927 de MArio Andrade, uma verdadeira obra de arte rodante da autoria da R&E Restaurações que fez o Rally inteiro sem uma soluço, funcionando como o melhor caro do mundo. A lista completa dos participantes, carros e resltados está AQUI .
Meus parabens ao Luis Salomão e ao povo entusiasta do MG Club por promover esse concílio rodante! Tomara que ano que vem tenha mais...






















.














6 comentários:

Antonio C. Jr. disse...

Lindas imagens...

Luby disse...

Uma pena não ter nenhumas foto da puma do Paulo Lomba..

José Rezende - Mahar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Rezende - Mahar disse...

ESTAMOS PROVIDENCIANDO.

Anônimo disse...

Parabéns ao gaulês da Cadillac e ao Muricy

AV disse...

Um fiat "OGGI CS"#58 participou deste rallye totalizando 1.600 kms (menos a noturna)com belas fotos,ano que vem espero ter mais companheiros pois o custo que tive foi(60% da inscrição),o trajeto teve belas subidas,descidas e curvas,adrenalina pura para quem gosta .