sexta-feira, 3 de junho de 2011

LINDÓIA 2011 VEM AÍ!


O press release do inimitável Tiago Songa, o desbielado, sobre o maior encontro de clássicos da América do Sul. Neste ano teremos um praça de Rolls-Royce, o melhor carrro americano feito na Inglaterra, 1.000 carros e o diabo a quatro:


Maior Encontro de Carros Antigos da América Latina será neste mês

Águas de Lindoia, SP recebe nos dias 23 a 26 de junho a
16ª edição do Encontro Paulista de Autos Antigos

Melhor carro vai a Las Vegas representar o Brasil no SEMA Show
Grande exposição de Rolls-Royce promete agitar o evento.



Águas de Lindoia/SP – Já estão abertas as inscrições para o maior encontro de carros antigos da América Latina, o Encontro Paulista de Autos Antigos, na cidade paulista de Águas de Lindoia. Em sua 16ª edição, o evento, que é promovido pela Sociedade Feminina de Autos Antigos e reúne cerca de 1.000 carros antigos a cada ano, realiza-se nos dias 23 a 26 de junho na praça Adhemar de Barros.

A cidade, que possui menos de 20.000 habitantes, recebe cerca de 280.000 turistas em 4 dias de evento devido à popularidade que o encontro conquistou. 


Entre as atrações para o evento deste ano uma grande exposição do clássico Rolls- Royce será apresentada no gramado central. Já o melhor carro do encontro receberá mais que o prêmio de 1° Lugar, irá representar o Brasil no evento SEMA Show, no estande da Meguiars que, além de patrocinar as despesas de transporte do carro e do dono, é uma das grandes apoiadoras desta 16ª edição.



Campanha do leite em pó

O lado solidário também será explorado com força este ano. Uma grande arrecadação de leite em pó será feita onde não só entre os participantes, mas também por todo o público presente convidado a colaborar, a fim de ajudar entidades assistenciais.




Nenhum comentário: