clique p/ampliar
Range Rover Evoque conversível
O que a Jaguar Land Rover tentou fazer no lançamento do primeiro SUV conversível compacto de alto luxo foi transformar uma noite no centro de Londres, na frente da Universidade de Finas Artes, num local feérico cheio de fontes de luzes mutantes.
O Evoque havia sido mostrado em março de 2012 como protótipo possivelmente para produção e agora será lançado no Salão de Los Angeles no fim deste mês.
Com carroçaria idêntica à do Evoque Crossover, com exceção da capota, o Evoque conversível tem o mesmo tamanho, a mesma aparência, as mesmas capacidades e os mesmos desempenhos do cupê.
A capota desce em 18 segundos e sobe em 21, mesmo com o carro andando a velocidades de até 48 km/h. Quando a capota está abaixada, desaparece completamente.
O espaço interno do conversível é o mesmo do cupê, com cerca de 866 mm de espaço para pernas dos ocupantes dos assentos traseiros.
O porta-malas tem volume útil de 251 litros, com a capota fechada ou aberta. Para comparação, o porta-malas do cupê tem capacidade de 549 litros. Uma passagem central opcional permite que objetos longos passem até a área dos assentos traseiros.
O Evoque conversível é o primeiro veículo da classe crssover de luxo com opção de capita conversível.
O motor de quatro cilindros e 2 litros de deslocamento, a caixa automática de nove marchas e o sistema Terrain Response da Land Rover têm as mesmas características do Range Rover normal.
JOSÉ LUIZ VIEIRA - WWWW.TECHTALK.COM,BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário