quarta-feira, 30 de julho de 2014

UN´ALTRA BELLA ALFA....


Davide Ciron quase goza dirigindo um GT1300 Junior elaborada e modificada com extremo bom gosto. Um volante Nardi qui, um jogo de rodas Campagnolo ali, provavelmente uns comandos mais bravos e o encantamento do Cuore Sportivo está feiro.... O cara toca bem por estradinhas da Toscana especiais para Alfas e o som do carro é musica pura. Curtam!

3 comentários:

Thiago A. B. disse...

Mahar,

Uma belíssima Alfa 1300 Junior no melhor cenário!!! Mas como ocorre nos vídeos que vejo, muitas delas estão fumaceando, parecendo problemas nas válvulas. Como você já foi proprietário delas, esse problema é comum no bialbero, ou, trata-se apenas da idade da máquina?
Abraço!

Anônimo disse...

A fumaça é decorrente da mistura rica. É uma característia da carburação, que assim é preparada priorizando o desempenho sobre a economia.
As famosas Webers DCOE (Bebers, no jargão, de tanto que consomem...). Nada econômicas, muito poluidoras, absolutamente prazeirosas, como dá prá perceber no vídeo.

José Rezende - Mahar disse...

É O TIPO DE ANEL DE SEGMENTO QUE USAM. A MINHA USAVA ANÉIS TRIPARTITES DE VW COM UM MM DE SOBRE MEDIDA E VEDAVA PERFEITAMENTE