Existe algo de perverso em uma viagem enorme em um verdadeiro anacronismo rodante de 50 anos de idade com um motor de dois tempos, 1.000 cm³ e 50 CV....Minhas homenagens aos gaúchos que foram tão longe em seu amor pelos fumacentos, acelerando nas estradas!
Os carros funcionando no Parque das águas de Caxambu, inclusive um raríssimo (no Brasil) Wartburg Alemão Oriental de um famoso jornalista de Stalingrado...
3 comentários:
Maravilha! Que inveja desse pessoal (inveja da boa). Me impressionou a capacidade de iluminação dos faróis da Vemaguet. Saberia dizer quais alterações foram feitas? E o sistema elétrico? Como ficou? E o Puma GT, que coisa mais linda.
MEU JOVEM FVG, OS VEMAG DE 67 SÃO 12 VOLTS...O RESTO SÃO SEALED BEAMS COMUNS, TALVEZ NO MÁXIMO COM UM RELÊ DE FAROL PARA NÃO PASSAR TODA A ENERGIA PELO COMUTADOR. EU TENHO ISSO NA MAHAVAN, O CARRO OFICIAL DA PRESIDÊNCIA DA FUNDAÇÃO MAHAR, MANTENEDORA DO MP...
Desculpem a brincadeirinha escatológica, mas quem disse que peidos não podem ser deliciosos, he, he?
Postar um comentário