sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CHEVY 100: A PENTEADA AERODINÂMICA DO CAMARO ZL1 2012


Veja como os engenheiros da GM usara a computação dinâmica de fluidos e os coeficientes de resistência em mais de 1.000 horas de túnel de vento para refinar o Camaro ZL1. Junto com a nova suspensão magnética que se auto-regula, eles foram para Nürburgring e barbarizaram...  







Observe como o novo Camaro ZL1 de 580 cv engole a pista alemã de 22 km em 7:41, tempos de 911 Turbo S e Lamborghini Murciélago. Com o 2011 tive momentos inesquecíveis na BR-040... É a plataforma de Omega falando mais alto...












Um comentário:

Paulo Fonseca disse...

Que, delícia como ronca e acelera esse GM V8, a máquina fica colada na pista como um carro de autorama,com a tecnologia de hoje,existe o controle de tração e limitação do motorzão,mesmo assim é simplesmente barbaro Ual...