segunda-feira, 11 de abril de 2011

ANIVERSÁRIO DO VETERAN CAR CLUB

Neste domingo meu clube do coração fez aniversário atrasado. No segundo domingo de março, a data normal, o Monobloco saiu em pleno domingo após o Carnaval e atravessou nosso samba...

Não tenho a pretensão de mostrar tudo que esteve lá, mais de 300 carros, mas só os que gostei muito.

Entre eles DOIS Mercedes-Benz raros, um 300SEL 6.3 creme e, ao seu lado, um 450SEL 6,9 verde, um Cadillac 41 coupé, um Ford Zephyr 1964, um Mustang 1965 de 400 cv, um Alfetta GTV 1975, um belo grupo de picapes e mais muita coisa boa. Uma festa e tanto... Enjoy!

The Bloggerman e um Citroën 2CV que foi da Ulbra

Citroën 11 e Peugeot 304

O feroz Mustang 65


Mercedes 280 S

Cadillac Coupé de Ville 1954

Chevrolet Belair 1954

Raríssimo Avallone TF

Alfa Romeo 2300 A 1974

Mercedes 220S e Oldsmobile 1948

Um dos primeiros e o último DKW-Vemag


O Mercedes 300SEL 6,3

Seu delicado motorzinho de 250 cv DIN e montes de torque










As picapes


Alfa Romeo Alfetta GTV 1974


Pontiac 1970 The  Judge

Fors inglês Zephyr Six

Chevrolet:1940 e 1974

De Soto 1948 e Dodge 1949

Os numeros que fazem toda a diferença na mala...

Jaguar Mk VII 1951

Mercedes-Benz 450SEL 6,9...Aeroplano alemão

A Pica-Pau, Bultaco Metralla 250

Fiat 1100 1948

Cadillac Club Coupé1941, já Hydramatic

13 comentários:

Dan Palatnik disse...

Adorei o Fiat 1100, notei o Olds do Ruschi, já dera com aquela perua Dodge abastecendo aqui perto de casa, já modelei aquele lindo Jaguar preto,ainda vou modelar aquele Zephyr de Niterói...

Todos muito lindos, deve ter sido mesmo um show o domingo!

Unknown disse...

Grande festa, hein? Um excelente domingo junto dos carros e dos amigos... não tem preço!

Galto disse...

Foi sensacional!
Meu filho de 8 anos tirou muito mais fotos do que eu... Começo promissor.

Filipe disse...

Essa Mercedes 450SEL 6.9 foi uma obra de arte. Eu sinceramente nunca ví um carro tão magnificamente novo! Eu fiquei boquiaberto! Minha noiva quase chorou! rsrsrsr

Sergio Pinheiro VW Clube RJ disse...

Parabéns ao antigomobilismo do Rio de Janeiro pelo belo evento. Exemplares raros demonstram o quanto pulsa forte esta prática entre nós. Parabéns ao VCC RJ e a você Mahar "sempre alerta e obediente"
[]´s

Eugenia Kos disse...

Esse Citroen deux chevaux é o carro da Mafalda! Lindo!!!

Luiz disse...

Grato pelo comentário sobre as 6.9 e a minha em particular. "Aeroplano alemão" está bem apropriado... Foi um prazer conhecê-lo.

José Rezende - Mahar disse...

Se quiser as fotos me escreva.
abraço
m

Luiz disse...

Gostaria, sim. Por favor envie para brlufer@bol.com.br.

Obrigado.

Zé Rodrigo disse...

Prá mim, o melhor da festa foi aquele cupezão Cadillac do Inacinho. Que bicho elegante, putz!!!

Alvin Kleyn Gallery disse...

Vi um Desoto azul que me parece ser do Ony Coutinho. É o próprio?

José Rezende - Mahar disse...

SIM, THE ONE AND ONLY...

Orion Ximenes disse...

Olá, José Rezende. O Fiat 1100 que você fotografou no encontro do Veteran 2011 é meu. Senti-me orgulhoso de vê-lo no seu blog.

Um grande abraço,
Orion Ximenes.

orionximenes@oi.com.br
orionximenes@gmail.com