MaharPress

quarta-feira, 16 de março de 2011

MOTOS COM V8: HIGHWAY TO HELL...

Postado por José Rezende - Mahar às 07:10
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Vote em nós para o prêmio do TOPBLOG!

QUEM É O EDITOR DO MAHAR PRESS

José Rezende Mahar tem uma longa história de participação no mundo dos motores. Desde 1980 escreve sobre veículos: carros, motos, lanchas, caminhões e ônibus, sejam eles atuais ou clássicos. Editou vários cadernos de automóveis ao longo de sua vida profissional, tais como a Manchete, Gazeta Mercantil, o setor de lanchas da Motor 3, além de colaborar frequentemente no Globo, Jornal Do Brasil, O Dia, Transporte Mundial, Mar, Vela E Motor, Automóveis Antigos e O Radiador, órgão do Veteran Car Club do Rio de Janeiro. Também foi piloto de moto, organizador de competições, chefe de equipe de corridas e mecânico. Em suma, um homem que viveu o encanto da máquina e o feitiço do asfalto em sua totalidade, que sente a emoção dos motores a fundo.

Seguidores

Pesquisar o MAHAR PRESS

Patrocínio:

​

TACO

TACO
Taco

HELIAR

HELIAR

LINKS DO MPRESS

  • A TRANSLATOR
  • ALFA ROMEO BR
  • AUTOENTUSIASTAS
  • AUTOS SEGREDOS
  • BEST CARS
  • BLOG DO PLAY
  • CAR POINT NEWS
  • CORRADI F1
  • FLÁVIO GOMES
  • MAXICAR
  • MICHELIN
  • PAULO KELLER AUTOFOTO
  • RETROAUTO
  • RETROVISIONES
  • REVISTA MOTO!
  • RÁDIO ROTA 66 CLASSIC ROCK
  • TECH TALK JLVIEIRA

Arquivo MaharPress

  • ►  2016 (174)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (16)
    • ►  julho (21)
    • ►  junho (20)
    • ►  maio (25)
    • ►  abril (21)
    • ►  março (19)
    • ►  fevereiro (21)
    • ►  janeiro (25)
  • ►  2015 (614)
    • ►  dezembro (27)
    • ►  novembro (31)
    • ►  outubro (48)
    • ►  setembro (49)
    • ►  agosto (53)
    • ►  julho (61)
    • ►  junho (37)
    • ►  maio (61)
    • ►  abril (28)
    • ►  março (76)
    • ►  fevereiro (66)
    • ►  janeiro (77)
  • ►  2014 (668)
    • ►  dezembro (69)
    • ►  novembro (53)
    • ►  outubro (18)
    • ►  setembro (47)
    • ►  agosto (62)
    • ►  julho (32)
    • ►  junho (69)
    • ►  maio (65)
    • ►  abril (72)
    • ►  março (56)
    • ►  fevereiro (56)
    • ►  janeiro (69)
  • ►  2013 (850)
    • ►  dezembro (77)
    • ►  novembro (84)
    • ►  outubro (71)
    • ►  setembro (67)
    • ►  agosto (63)
    • ►  julho (44)
    • ►  junho (44)
    • ►  maio (92)
    • ►  abril (65)
    • ►  março (82)
    • ►  fevereiro (65)
    • ►  janeiro (96)
  • ►  2012 (872)
    • ►  dezembro (70)
    • ►  novembro (61)
    • ►  outubro (63)
    • ►  setembro (57)
    • ►  agosto (69)
    • ►  julho (100)
    • ►  junho (76)
    • ►  maio (76)
    • ►  abril (78)
    • ►  março (59)
    • ►  fevereiro (72)
    • ►  janeiro (91)
  • ▼  2011 (963)
    • ►  dezembro (96)
    • ►  novembro (77)
    • ►  outubro (97)
    • ►  setembro (105)
    • ►  agosto (128)
    • ►  julho (102)
    • ►  junho (89)
    • ►  maio (44)
    • ►  abril (83)
    • ▼  março (67)
      • ALTA RODA COM FERNANDO CALMON
      • ENCONTRO DE CLÁSSICOS EM RIO DAS OSTRAS: 17 DE ABRIL
      • LAMBORGHINI COUNTACH: VÍDEO COM DAVID E. DAVIS
      • BRONCO, 4X4 FORD ANOS 60
      • DE CARRO POR AÍ COM O NASSER
      • TERMINA A PROMOÇÃO DA FPT: RESULTADOS
      • VAJAR DE AVIÃO NOS ANOS 30: BOEING 314
      • OLDSMOBILE 1947 FASTBACK E NOTCHBACK
      • COBALT, O NOVO CHEVROLET
      • PORSCHE E ZONDA...
      • O MISTÉRIO DO TUCKER DE CAÇAPAVA
      • FERRARI FF, A PRIMEIRA PORRADA...
      • UM GIGANTE DO NOSSO TEMPO SE FOI...
      • O TUCANO E ALGUNS AVIÕES...
      • CHEVROLET 1953, MAIS MODERNO
      • FETICHES... EM DUAS RODAS
      • MOTOR FLEX NO LIMIAR DE NOVOS DESAFIOS
      • ALTA RODA Nº 621 — FERNANDO CALMON — 22/3/11
      • DE CARRO POR AÍ COM O NASSER
      • NOVOI FORD CARGO 2012
      • UM BUICK QUASE CENTENÁRIO...99 ANOS...
      • AMANHÃ TEM COROLLA NOVO
      • PAIXÃO PELA VELOCIDADE... ARTE EM VÍDEO
      • O SUBCOMPACTO DA HONDA EM 2013: BRIO
      • NEW FORD RANGER WILDTRAK 2012
      • CARNAVAL HEAVY METAL....
      • COMEÇA O BRASILEIRO DE RALLY HISTÓRICO
      • OKTANE DRIVING SCHOOL NO RIO
      • OLDSMOBILE: O ÚLTIMO E O PRIMEIRO
      • UMA FINA IRONIA...UMA FOTO HILÁRIA...
      • ALTA RODA COM FERNANDO CALMON
      • DE CARRO POR AÍ COM O NASSER
      • SE UM É BOM, 16 SPITFIRES ENTÃO...
      • A FELICIDADE...
      • MOTOS COM V8: HIGHWAY TO HELL...
      • 75 MIL ACESSOS...
      • MERCADO: UNO É LÍDER
      • O CHEVROLET AUSTRALIANO
      • SUFOCO DE VAGA, NUNCA MAIS...
      • OS BMW BONITOS VOLTARAM...
      • 1ª ETAPA BRASILEIRO DE REGULARIDADE HISTÓRICA
      • MORGAN TRIKE, O MELHOR DE GENEBRA
      • CHRYSLER HEMI: UMA SIRENE...
      • MECANICA ONLINE EXPLICA TUDO...
      • 747 AIRPORT RACING....
      • YAMAHA XT1200Z SUPER TÉNÉRÉ CHEGA AO BRASIL
      • AIRVENTURE OSHKOSH 2010, IMPRESSIONANTE...
      • Alta Roda nº 619 — Fernando Calmon — 8/3/11
      • 60´S NASCAR: GOOD OL' TIMES...
      • DE CARRO POR AÍ COM O NASSER
      • QUEM GOSTA DE...SPITFIRE
      • 1000 MILHAS: INSCRIÇÕES ABERTAS
      • 8 DE MARÇO, DIA DAS MULHERES...QUE PILOTAM
      • UNS CAMINHÕEZINHOS RUSSOS...12X12
      • RAILCARS, OS CARROS DE FERROVIA
      • QUEM GOSTA DE MOTORZINHO É DENTISTA #2
      • ETANOL OU GASOLINA?
      • QUEM GOSTA DE MOTORZINHO É DENTISTA...
      • CAPTIVA 2011: BOAS NOVIDADES
      • 2ª SEMANA CULTURAL DA VELOCIDADE
      • DIA 13 TEM A GRANDE REUNIÃO DO VETERAN DO RIO
      • ALTA RODA COM FERNANDO CALMON
      • DE CARRO POR AÍ COM O NASSER
      • ALFA ROMEO 4C EM GENEBRA 2011
      • KAWA TRIPLE, A CADEIRA ELÉTRICA TRIFÁSICA
      • NOVOS VW EM GENEBRA 2011
      • A INSPEÇÃO VEICULAR VEM AÍ. PREPARE-SE.
    • ►  fevereiro (36)
    • ►  janeiro (39)
  • ►  2010 (96)
    • ►  dezembro (38)
    • ►  novembro (28)
    • ►  outubro (29)
    • ►  setembro (1)
  • ►  2008 (2)
    • ►  julho (2)

VISITAS

Tema Simples. Tecnologia do Blogger.