terça-feira, 29 de março de 2011

COBALT, O NOVO CHEVROLET


A esperança de uma renovação efetiva na linha da GMB está neste Chevrolet, do qual publicamos uma projeção de design feita por Ricardo Murruga.

A plataforma deve ser o normal para a classe, com McPherson na frente e eixo de torção atrás, tudo coroado pelo eficiente te motor 1,4 GMB, com ao redor de 100 cv. Inegávelmente um carro bonito e moderno com a gravatona da Chevrolet na grade, deve sair no mercado por volta de 38 mil reais, convivendo, ao menos no começo, com o Corsa atual e mais uma multidão de concorrentes.

5 comentários:

Dan Palatnik disse...

Resultado agradável, embora sem nenhum traço marcante à exceção da "frente padrão Chevrolet atual", algo de Toyota e Nissan na lateral traseira. Pelo menos não repete o visualmente desconfortável Agile, o que já é um ponto a mais.
Parabéns Mahar e parabéns ao Ricardo pela arte da projeção.

Antonio C. Jr. disse...

Não sei, não.
As projeções me fazem imaginar apenas um Ágile sedan com traseira de Vectra...sem grandes novidades além disto.

Italo disse...

Parece um Logan da GM.

gaboola disse...

"Novo?" Pelo que sei, o Cobalt existe no EUA pelo menos desde 2007; desconfio até que foi descontinuado. Será que se trata do mesmo carro? Se assim for,o motorzinho 1.4 vai ter de mostrar muito serviço, é um baita dum carrão...Pelo menos 4,5m, mais de 1400kg. Fala do 1.4 turbo,aí fica mais plausivel

papagaio disse...

pagaio diz

HUMMMMM

Estava esperando uma maquina de motor 2.0,com um estilo bem arrojado, tirar a maquina do astra pra coocar isso ai