terça-feira, 8 de março de 2011

1000 MILHAS: INSCRIÇÕES ABERTAS









Como vocêS estão sabendo, estamos organizando um rallye internacional chamado 1000 Milhas Históricas. Trata-se de uma prova a ser realizada entre os dias primeiro a cinco de junho do corrente ano, iniciando e terminando em São Paulo, Capital. O rallye passa por Paraty, Angra dos Reis (RJ); Tiradentes e Caxambu (MG); e Campos do Jordão (SP) onde haverá uma prova noturna. O jantar de premiação será a rigor, coroando essa grande festa.

Trata-se de um evento FIVA, com regulamento da FIA. Os carros admitidos serão aqueles fabricados de 1910 a 31/12/1980, todos com passaporte FIVA de originalidade. São cinco dias de rallye com serviços de primeira e hotéis altamente selecionados. Todas as facilidades serão postas aos participantes, para tornar um evento inesquecível. As inscrições já estão abertas.

Se 8 carros confirmarem ai do Sul, colocaremos um carreta sem custo algum para vocês, com seguro, ida e volta. O evento vai ter cobertura de mídia nacional e estrangeira, além de figurar no calendário oficial da FIVA, que dá um caráter internacional ao rallye. Por tais motivos, contamos com sua presença. Temos que fechar as 75 vagas para ser um sucesso pleno.



Paulo Mercadante

Presidente



Luis Cezar Ramos Pereira

Eduardo Lambiasi

Diretoria Esportiva



Solange Gomes

SECRETARIA MG CLUB

e-mail: secretariamg@terra.com.br

Fone: 11 3673-5065

Fax: 11 3675-7489

Nenhum comentário: