quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A MOTOR 3 RENASCE NA ERA DIGITAL


CONVITE DE VERA VIEIRA AOS LEITORES DA MELHOR REVISTA DE VEICULOS DO BRASIL, DA QUAL ORGULHOSAMENTE FIZ PARTE DO CORPO DE REDATORES:

Motorianos amigos,

Se você foi leitor da revista Motor 3 e goastaria de voltar ao convívio com o José Luiz Vieira, chegou a hora.
O JLV agora está numa fase mais tranquila. Depois de lançada a coleção "A História do Automóvel " (Ed. Alaúde), feitas todas as viagens e os test drives da vida, chegou o momento prazeroso de jogar conversa fora com os amigos. Para falar de amenidades, carros, viagens, lugares e gente, quais melhores amigos que os leitores da Motor 3?
Se você quiser fazer parte do blog Motorianos envie um e-mail para vera@jlvconsultoria.com.br e faça parte do nosso mailing.
Aguarde o final de janeiro. Logo o José Luiz Vieira estará no ar, ou melhor, passeando de carro com todos vocês.


7 comentários:

Marcus Lauria disse...

Foi a minha primeira revista de carros, tenho guardadas até hoje. Link: http://carpointnews.blogspot.com/2009/03/o-comeco-de-tudo.html

Unknown disse...

Marquinhos, você tem todas elas?

Luby disse...

Uma das melhores revistas se não a melhor sobre tudo que tinha motor, ainda tenho muitas delas quardadas..
abs
Helio

Fabiano Kirk disse...

Muito 10, ja estou online!!!!

Eduardo Rodrigues disse...

Ah!!! Motor 3. Segundo me disseram foi a melhor revista de automóveis (claro que haviam também motos, barcos e aviões) publicada na década de 1980. Tenho com todo orgulho uma coleção "quase completa" (faltam apenas 6 edições para completa-la). Suas matérias são excelentes: inclusive já as utilizei como meio de pesquisa, pois sou apaixonado pela história da indústria automobilística, com preferência para carros brasileiros.

Anônimo disse...

Meu Deus! JLV é um monstro da cronica automobilistica. Tenho quase de cor na cabeça a reportagem do Duzzie que ele foi fazer nos USA. Um cara incrível que , se a sorteme ajudar, um dia vou conhecer pessoalmente. O mundo ficou pequeno e quem sabe....Abs e saber como achar o JLV é como saber achar um tesouro perdido! E o cara deve estar igual a bom vinho: melhor a cada ano. Um grande abraço deste seu fà e amigo que vc nunca soube que existiu mas que te adimira a mais de 30 anos! Jose antônio ( JAT)

Mario Estivalet disse...

Tenho a coleção completa, todos exemplares. Melhor revista sobre carros e congeneres que existiu no Brail;