sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Novidades da Chevrolet Fan Store para o Dia das Crianças


A Chevrolet Fan Store preparou lançamentos especiais para o Dia das Crianças em parceria com a Brinquedos Bandeirantes.

O Camaro R/C – EI 6V tem um design exclusivo e pode ser utilizado de duas formas: a criança dirigindo e acelerando o pequeno veículo, ou com controle remoto, situação na qual o adulto auxilia as crianças iniciantes a interagirem com o brinquedo. O preço público sugerido da miniatura do Camaro é de R$ 1289,90.

Equipado com câmbio com as marchas para a frente e também a ré, o modelo tem volante com buzina, botão de acionamento de controle remoto e atinge a velocidade de quatro quilômetros por hora. Movido por bateria recarregável de seis volts, ele conta com carregador automático 127/220 volts e controle remoto. É indicado para crianças de três a seis anos, suporta peso de até 25 quilos.


A Chevrolet também firmou parceria com a Nick Toys e oferece a S10 Rally de controle remoto, com escala de 1:24. O preço sugerido do brinquedo é R$ 189,90



Consulte outras opções de presentes pelo site http://www.chevroletfanstore.com.br/. Lá, os fãs da marca encontram uma gama completa de produtos, que inclui vestuário, miniaturas, material escolar, todos referentes a modelos da marca, incluindo o Camaro, o Corvette, o Onix, e S10.


Nenhum comentário: