A Toyota do Brasil abriu no dia 1º de outubro as inscrições para a
terceira edição do Dream Car Art, concurso infantil de desenho, que pode levar
vencedores para o Japão. Os interessados poderão efetuar o cadastro pela internet, acessando o endereço: www.toyotadreamcar.com.br
até 15 de dezembro. Neste ano, os participantes poderão entregar seus trabalhos
também por correspondência no endereço descrito no regulamento ou em qualquer
concessionária Toyota no Brasil também até o limite da data de inscrições.
Realizada pela Toyota do Brasil, com o apoio da Fundação Toyota do
Brasil, o concurso com o tema “O carro dos sonhos” objetiva estimular a
criatividade e trabalhar a educação no trânsito junto aos jovens. O concurso
irá premiar vencedores em três categorias por faixa etária: de quatro a sete anos, de oito a 11 anos e de 12 a 15 anos.
Dividido em duas etapas –
nacional e internacional -, o concurso selecionará os três melhores desenhos de
cada categoria. Na etapa nacional, os vencedores ganharão tablets, iPod®,
vídeo games e câmeras fotográficas. Além disso, representarão o Brasil na etapa
internacional, concorrendo com representantes de 84 países em que a Toyota está
presente. Os vencedores da etapa global vão ao Japão
conhecer a matriz da Toyota.
Mais informações e o regulamento completo do concurso estão disponíveis
no site: www.toyotadreamcar.com.br.
O
concurso cultural foi criado em 2004 pela Toyota Motor Corporation e conta com
a participação de 84 países onde estão localizadas as afiliadas da empresa.
No Brasil, a primeira edição do projeto foi destinada exclusivamente,
para crianças e adolescentes de seis a quinze anos, estudantes da rede pública
de ensino das cidades onde a Toyota possui operações: Indaiatuba (SP), Sorocaba
(SP), Guaíba (RS) e São Bernardo do Campo (SP). A partir da segunda edição, as
inscrições foram abertas para todas as crianças residentes em território
nacional.
A Fundação
Toyota do Brasil completa cinco anos de atividades, focadas na preservação
ambiental e formação de cidadãos e agrega ainda as ações sociais implantadas e
mantidas nas comunidades onde a empresa possui unidades, como Indaiatuba (SP),
Guaíba (RS), Porto Feliz (SP), Sorocaba (SP) e São Bernardo do Campo (SP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário