| ROLLS ROYCE PHANTOM I SPRINGFIELD, FABRICADO EM OHIO, NOS ESTADOS UNIDOS DOS ANOS 20. TEM UM SEIS EM LINHA DE 7,7 LITROS E CAMBIO DE QUATRO MARCHAS, AO INVÉS DO BRITÂNICO, COM TRÉS |
| ALFA ROMEO GIULIA SS BERTONE, RARÍSSIMA... |
| ASTON MARTIN DB 2 2,6 LITROS, DE 1951 |
| O LANDAU QUE FOI DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, COM ESCUDO NA CAPOTA |
| ROLLS ROYCE PHANTOM 5 HIGH ROOF 1965 |
| LANCHESTER 15 HP. FREDERICK LANCHESTER INVENTOU O DAMPER DE VIRABREQUIM USADO ATÉ HOJE. ESSE CARRO É UM DOS MENORES DA LINHA, QUE INCLUÍA CARROS ENORMES DE REPRESENTAÇÃO E LUXO |
| O WRAITH DO BISPO AMERICANO QUE ERA EMBAIXADOR NO VATICANO |
| CADILLAC V8 1928 COM CARROCERIA CASTAGNA |
| CADILLAC LIMO DERHAM 1958, UM ACABAMENTO AINDA MAIS LUXUOSO QUE O DE FABRICA |
| KAISER CARABELLA ARGENTINO, UNICO NO BRASIL |
| CHEVROLET TIGRE 1942, RARÍSSIMO |
| BUICK ROADMASTER 1951 |
| ERRETT LOBBAN CORD INVENTOU A PINTURA SAIA-E-BLUSA E SALVOU AS VENDAS |
| FORD INGLES PREFECT 1948: EXPORT OR DIE... |
| FORD GALAXIE 1969 EM UMA COR RARA |
| CHEVROLET 1939 BUSINESS COUPE |
| MERCURY MONTCLAIR 1956 |
| GRAHAM PAIGE 1927 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário