terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

DENISE JOHNSON SAI DA GMB

Presidente da GM no Brasil pede demissão



Denise Johnson não é mais a presidente da GM (General Motors) no Brasil. A executiva, segundo a assessoria de imprensa da montadora, teria pediu demissão por motivos pessoais e não faz mais parte do quadro da empresa desde segunda-feira (21).

O cargo será ocupado temporariamente por Jaime Ardila, que comanda as operações da companhia norte-americana na América do Sul, até a indicação de um substituto.

Ardila só comentará o assunto na quinta-feira, quando está agendada uma entrevista coletiva para comentar o anúncio dos resultados financeiros da GM em 2010 no mundo e na América do Sul.
 
Ísso é uma pena, pois a Sra. Johnson é engenheira mecânica, conhece bem suspensão e já trabalhou no chão da fábrica. Sua presidência anunciava um novo ciclo de desenvolvimento técnico na GMB, uma renovação que sempre iria ser bem-vinda.
 

O Mahar Press deseja BOA SORTE em seu futuro e lamenta sua saída precoce.

4 comentários:

Bianchini disse...

Ela chegou com a proposta de renovar todo o catálogo da GMB... a hora que viu o tamanho da encrenca em que se meteu, pediu para sair. Dou-lhe meu total apoio, pois renovar a linha da GMB é tarefa que nem Hércules conseguiria. A GMB é a maior indústria de reciclagem do Brasil.

Perneta disse...

Parece que houve desentendimento com um dos dinossauros da fábrica, leia-se Pedro Manuchakian a respeito da Montana.

A parte azeda da história é que ela saiu e o abacaxi continua aqui para nós consumidores.

Anônimo disse...

A história do vazamento no radiador do Celta, frequente em modelos recentes, que mal sairam da garantia, problema provocado por uma peça fora das especificações, sendo que seu motor é antiquíssimo, reflete o que é uma política radical de redução de custos

Roberto Costa disse...

Acho que Dona Denise Johnson deixou a GM para se matricular em um Curso de Italiano já que Inglês é sua lingua mãe!
????!!!!